Caminho da Funcionalidade no Sistema:

BI -> Bluesoft Intelligence -> Contábil -> Executivo

Permissões de Usuário: MB__info

2126 – Dashboard Executivo

Com o Dashboard Executivo poderá de forma mais resumida e bem mais sintética, visualizar os valores de suas Receitas  e Despesas Anuais, comparar a receita atual com o ano anterior e também analisar como esta a porcentagem e valores dos Valores Orçados x Realizados das receitas e despesas.

Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos:

1) Acesse o dashboard para iniciar a análise, lembrando que este não a seleção de filtros, devendo clicar sobre as opções para visualizar seus detalhes.

Veja que ao clicar sobre o Ano de 2023 os dados de todo o Dashboard serão carregados apenas com os dados deste ano, e logo depois clicando na Loja, todas os demais detalhes serão referente aquela loja.

Na imagem abaixo, pode observar que ao clicar em 2023 e loja 4, os dados são destacados e no quadro “Despesas e Receitas ao Longo do Tempo” observamos os valores mensais.

2) Continuando a análise do Dashboard, poderá analisar como estão os valores de suas receitas atuais x Orçado, e também de suas despesas, e comparar também como estão os valores do ano selecionado com o ano anterior.

3) Os valores do Orçamento serão os cadastrados dentro do menu de Planejamento Orçamentário.

Para realizar o Orçamento acesse: Contábil > Planejamento Orçamentário.

Captura de Tela 2015-11-11 às 11.15.49

Caso desejar uma demonstração entre em contato com nossa equipe comercial ou peça uma demonstração clicando aqui.

Leave a Reply