O objetivo da política de serviços é orientar sobre a prestação de serviços de nossa equipe.

Clique aqui para baixar o arquivo em formato PDF: Política de Política de Serviços

Clique nos subtítulos para visualizar as informações.

Abertura de Chamados

Abertura de Chamados

Para abrir um chamado para a nossa equipe de serviços, é necessário primeiramente, ter acesso ao Acelerato.

  1. Clicar no menu de Atendimento e selecionar a opção de Novo Chamado:Capture

2. O campo de título deve ser preenchido de forma clara e objetiva, com a ocorrência do problema. Desta forma, facilita a identificação do problema por nossa equipe de atendimento ao cliente.

Capture 1

3) No campo de Tipo de Ticket, poderá ser preenchido com as seguintes opções:

Dúvida: refere-se a dúvidas sobre o funcionamento de uma tela ou sobre algum módulo do sistema;

Defeito: refere-se a uma uma falha identificada no sistema;

Lentidão: quando o sistema apresentar lentidão nas operações;

Sistema fora do ar: quando o sistema não tiver acessível, ou seja, os usuários não conseguem entrar no sistema.

Capture 2

4) O campo de Categoria refere-se ao módulo do sistema ERP, por exemplo: Estoques e NF-e, Financeiro, Compras.

Capture 3

5) A Prioridade do chamado poderá ser preenchida de acordo com o problema reportado, sendo elas: Baixa, Média, Alta ou Urgente

A prioridade Urgente deverá ser preenchida nos casos onde não é possível evoluir com a operação no sistema, ou seja, não é possível prosseguir.

Capture 4

6) Descrição: no campo de descrição, devem ser preenchidas todas as informações referente a sua Dúvida ou sobre a falha do sistema. Quanto maior o número de informações, melhor será a nossa identificação sobre o problema. Informações sobre a Loja, número do lançamento, Nome da Tela e data são importantes para que nossa equipe realize testes e resolva os chamados com maior agilidade.

Capture 5

7) Se possível, adicione anexos de prints das telas onde gerou a ocorrência pois é muito importante para que a nossa equipe possa te ajudar com agilidade.

Capture 6

A Bluesoft reserva o direito de alterar sem aviso prévio as informações do chamados abertos que estiverem fora desse padrão.

 

Clique no link abaixo para visualizar o guia ABERTURA DE CHAMADO em formato PDF:

Guia – Abertura de Chamado

 

Horários de Atendimento

Horário de Atendimento

O nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 ás 19h00 e aos sábados das 09h00 ás 13h00.

 

O telefone para contato é o (11) 5543-5406.

 

Em casos de emergência, entrar em contato pelo telefone (11) 9557-2349

Abertura de Ideias

Abertura de Ideias

Pela opção de ideias é possível incluir sugestões de melhorias ou até mesmo novas funcionalidades para o Bluesoft ERP.

As ideias são importantes pois nos ajudam  a identificar o que é importante para as próximas versões do sistema e elas são priorizadas da seguinte forma: pelas que agregam valor ao produto e ao maior número de clientes da Bluesoft.

Existem dois tipos de Ideias no Acelerato: Ideias Públicas e Ideias Confidenciais.

As ideias públicas podem ser vistas por qualquer usuário do Acelerato independente da Organização. Já as ideias confidenciais podem ser abertas e visualizadas somente pelos usuários de sua empresa que tem acesso ao Acelerato.

As ideias públicas podem ser votadas pelos nossos clientes. As ideias mais votadas podem ser implementadas com maior agilidade.

1

Portal de Ajuda

Portal de Ajuda

Você pode ter acesso ao nosso Portal de Ajuda pelo endereço: ajuda.bluesoft.com.br. Por esse link você terá acesso a toda a Documentação do sistema Bluesoft ERP. São mais de 800 tutoriais escritos e 100 vídeos explicativos.

No campo de busca, você pode informar o nome da tela onde está buscando as informações:

2

Pelo botão de Base de Conhecimento é possível ter acesso as documentações, pela opção de Treinamentos é possível ter acesso aos módulos de Treinamentos e pelo menu de Vídeos é possível visualizar os nossos vídeos tutoriais.

Você também pode acessar as nossas documentações, por qualquer tela do nosso sistema, basta clicar no ícone de Ajuda.

3

Será aberta uma nova janela, com os Posts e Vídeos disponíveis sobre a tela:

4

Blog de Novidades

Blog de Novidades

Pelo blog é possível acompanhar todas as novidades do sistema Bluesoft ERP e ter acesso ao grande acervo de artigos e vídeos sobre diversos assuntos relacionados ao seu negócio. Basta acessar o site: blog.bluesoft.com.br

Vídeos

Vídeos

Conheça o nosso canal do Youtube, onde são disponibilizados vídeos semanalmente sobre diversos assuntos:

Clique aqui para conhecer o nosso canal: Link do Canal

5

Treinamentos/Visitas

Treinamentos/Visitas

Agendamento de Treinamentos: para agendar treinamentos tanto na Bluesoft, quanto In Company, basta entrar em contato com nossa equipe de serviços, verificaremos a disponibilidade dos instrutores para marcar a melhor data.

 

Cancelamento de Treinamentos: o cancelamento do treinamento deve ser feito com pelo menos 7 dias de antecedência.

 

Horas de Treinamento: a quantidade mínima de horas por dia de treinamento, são de 6 horas.

 

Fichas de Treinamento: o consultor ao final do treinamento irá disponibilizar uma ficha de treinamento online com as informações do que foi passado em treinamento.

 

Atualizações do Sistema

 

As atualizações do sistema são feitas de forma automática não sendo necessário a instalação de aplicativos. A Bluesoft não está autorizada a realizar a instalação de aplicativos nas máquinas dos usuários.

A única instalação feita é do aplicativo de Venda Online que é responsável por realizar a integração entre o ERP com o aplicativo de frente de caixa utilizado por nossos clientes.

Leave a Reply