Caminho da Funcionalidade no Sistema:

Aplicativo > Usuário > Histórico de Pedidos

A opção Histórico de Pedidos do Aplicativo Força de Vendas, tem como finalidade disponibilizar ao usuário todos os pedidos emitidos por ele no aplicativo dentro do período configurado para visualização dos dados.

Para utilizar, devemos seguir os seguintes passos:

Na tela inicial do aplicativo, selecione a opção :

E em seguida selecione a opção: Histórico de pedidos . Para iniciar o processo na tela de histórico de pedido, temos os seguintes filtros.

Filtros:

  • Período: Inicial e Final
  • Nº do pedido: Número do pedido de força de vendas
  • Cliente: Lista de clientes nas quais o vendedor atende.

No resultados dos pedidos consultados, será exibido o status de cada pedido.

Ao clicar em um pedido serão exibidas as informações totalizadas do pedido.

Ao arrastar a tela para o lado esquerdo, serão exibidas as informações do pedido de cada cliente.

Na opção das mensagens, quando houver uma mensagem enviada, será exibida a quantidade de mensagens enviadas.

Historico 004

Ao clicar é possível visualizar o histórico de mensagens enviada em cada departamento.

Historico 005

One Response to “Histórico de Pedidos do Força de Vendas Mobile”

  1. Aplicativo de Força de Vendas - Portal de Ajuda do Bluesoft ERP

    […] Para saber mais sobre como utilizar o Hitórico de Pedidos clique aqui […]

    Responder

Leave a Reply