Financeiro > Tesouraria Central > Consultas > Tickets > Tickets em Aberto
A Consulta de Tickets em Aberto tem como objetivo listar todos os lançamentos de Tickets com Status Em Aberto inseridos no sistema por data e loja.
Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos:
Devemos acessar o menu de Financeiro > Tesouraria Central > Consultas > Tickets > Tickets em Aberto
1. Loja: pode ser feita a busca selecionando a Loja;
2. Data: podendo ser informada a data de movimentação;
3. Buscar: para localizar os tickets realizados de acordo com a filtragem;
4. Loja: demonstra a Loja onde existe o ticket em aberto;
5. Administradora: é listado a razão social da Administradora;
6. Data: a data que o ticket foi aberto;
7. Valor: informa o valor do ticket;
8. Valor Juros: corresponde ao valor de juros, se houver;
9. Valor Taxa: é informado o valor da taxa;
10. Valor Líquido: valor líquido corresponde ao valor com as taxas e juros;