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1574 – Relatório de Alteração de Venda

O Relatório de Alteração de Venda tem como objetivo listar todas as alterações realizadas nas vendas, podendo filtrar as informações por Loja e Período. Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos:

1) Devemos acessar o menu de Financeiro > Relatórios > Fechamento de Caixa > Relatório de Alteração de Venda:

Filtros

Os seguintes filtros estão disponíveis para análise:
  • Loja: Através deste filtro é possível selecionar uma loja específica;
  • Período: Estes filtros determinando o período a ser considerado no resultado de acordo com a data da venda;
  • Operador: Com este filtro é possível filtrar um operador específico;
  • Usuário Alteração: Permite selecionar um usuário específico ou todos;
  • ECF: Através deste filtro é possível selecionar uma ou mais ECFs para serem consideradads na análise;

2) Após selecionar os filtros, clique em “Buscar” para visualizar o resultado na tela:

Clicando no botão “Configurar Colunas” é possível incluir ou retirar as colunas que deseja exibir e determinar a sua ordem.

Colunas

As seguinte colunas estão disponíveis:
  • Loja;
  • ECF;
  • Número do Cupom;
  • Descrição;
  • Data Venda;
  • Data Alteração;
  • Valor;
  • Alterado por;
  • Alteração;
  • Operador.
3) Clicando no ícone ao lado do botão “Buscar” é possível exportar o relatório em PDF ou Excel: As seguinte colunas estão disponíveis:
  • Loja;
  • ECF;
  • Número do Cupom;
  • Descrição;
  • Data Venda;
  • Data Alteração;
  • Valor;
  • Alterado por;
  • Alteração;
  • Operador.
3) Clicando no ícone ao lado do botão “Buscar” é possível exportar o relatório em PDF ou Excel:

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