1. DEFINIÇÕES

1.1. Aplicam-se ao presente instrumento as seguintes definições:

Serviço – criação de pedidos de vendas diretas à clientes de varejo ou atacado;

Teste gratuito (Bluesoft Força de Vendas) – serviço oferecido aos interessados por mera liberalidade, para conhecerem sua utilização e avaliarem se o mesmo atende ou não as suas necessidades, para posterior contratação;

Usuário – Todo pessoa física ou jurídica que tenha contratado os serviços de ERP da Bluesoft;

  1. OBJETO

2.1. As condições presentes neste documento disciplinam a utilização do Bluesoft Força de Vendas.

2.2. O USUÁRIO entende que tomou conhecimento do presente termo e condições gerais de uso no site da Bluesoft, tendo, inclusive, a possibilidade de imprimi-lo, e que avaliou, leu e concorda com todos os termos aqui descritos.

  1. RESTRIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

3.1. O SERVIÇO Bluesoft Força de Vendas é de caráter restrito, para uso exclusivamente do usuário previamente cadastrado, sendo vedada a sua utilização para promover propaganda, anunciar e ofertar produtos e serviços próprios ou de terceiros, para a prestação de serviços ou no contexto de quaisquer atividades empresariais e/ou profissionais, sem prévio consentimento.

  1. CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO TESTE GRATUITO

4.1. Estar cadastrado no Bluesoft ERP e aceitar sem ressalvas as condições constantes nestes TERMOS DE USO;

4.2. O acesso à Internet é de responsabilidade única e exclusiva do USUÁRIO, que deverá providenciar o acesso à rede mundial de computadores (internet) para ter acesso ao SERVIÇO da Bluesoft Força de Vendas, através da correta utilização do seu login e senha.

4.3. Possuir conhecimentos e habilidades necessários à utilização do computador e dos serviços de conexão à internet, bem como estar ciente que a empresa responsável pelo SERVIÇO, em hipótese alguma, assumirá responsabilidade por eventual inaptidão ou imperícia do USUÁRIO que dificulte ou impossibilite a utilização do SERVIÇO.

4.4. O USUÁRIO será o único responsável pelos danos que possam ocorrer ao seu equipamento, decorrentes da má utilização de qualquer software/hardware ou por falhas técnicas ocorridas em seu provedor de acesso à internet, bem como responsável por todos os equipamentos e programas de computador para a utilização dos serviços, assim como pelas despesas de acesso à internet (acesso discado, banda larga, etc).

  1. FUNCIONALIDADES E DURAÇÃO DO TESTE GRATUITO

5.1. Os serviços oferecidos ao USUÁRIO do TESTE GRATUITO não correspondem necessariamente aos serviços adicionais oferecidos eventualmente a qualquer um dos PLANOS PAGOS oferecidos aos clientes do SERVIÇO, ficando desde já estabelecido que o período de utilização gratuita é para que seja efetuada a avaliação do produto e que estes serviços poderão ser cobrados futuramente mediante prévio aviso e acordo do usuário.

  1. OBRIGAÇÕES E RESPONSABILIDADES DO USUÁRIO

6.1. O USUÁRIO fica obrigado, sob pena de imediato bloqueio e cancelamento do TESTE GRATUITO, com o ressarcimento das perdas e danos causados à empresa responsável pelo SERVIÇO ou a terceiros, sem prejuízo das demais penalidades civis e criminais estabelecidas em lei:

  1. a) a não ceder, vender, alugar ou outra forma de transferência da conta, bem como a não cadastrar mais de uma conta por pessoa, ou ainda a criação de novos cadastros por pessoas, cujos cadastros originais tenham sido cancelados;
  2. b) a não utilizar o TESTE GRATUITO, em nenhuma hipótese, para fins diversos do estabelecido no SERVIÇO, tais como: dispositivos, software, ou outro recurso que venha a interferir nas atividades e operações da Bluesoft força de vendas e bancos de dados. Qualquer intromissão, tentativa de, ou atividade ou as proibições estipuladas neste Termo de Uso, tornarão o responsável passível das ações legais pertinentes, bem como das sanções aqui previstas;
  3. c) a comunicar à empresa responsável pelo SERVIÇO, através da Central de Atendimento ao Cliente ou da PÁGINA DO SERVIÇO, toda e qualquer irregularidade ou mau funcionamento do TESTE GRATUITO, assim como qualquer fato nocivo à segurança, visando a possibilitar as correções necessárias e a sua adequada assistência e/ou orientação;
  4. d) a manter os seus dados cadastrais devidamente atualizados na PÁGINA DO SERVIÇO, bem como a atender as solicitações de atualização de cadastro, quando houver;
  5. e) a se abster de violar, alterar ou afetar de qualquer forma e para qualquer fim a PÁGINA DO SERVIÇO e o funcionamento do sistema operacional do SERVIÇO.

6.2. A empresa responsável pelo serviço terá ação regressiva contra o usuário pelo que vier a ser obrigada a pagar – incluindo custas judiciais e honorários de advogado(s) e assistente(s) técnico(s) – em função de reclamações, autuações, inquéritos, processos administrativos e/ou ações judiciais, instaurados ou propostos em razão de fatos imputáveis ao usuário ou por descumprimento das suas obrigações.

6.3. O USUÁRIO será exclusivamente responsável pela guarda e manutenção de seu login e senha, que tem natureza pessoal e intransferível, para todos os fins legais.

  1. EXCLUSÕES DE RESPONSABILIDADE:

7.1. A empresa responsável pelo SERVIÇO não garante a disponibilidade, infalibilidade e continuidade do funcionamento do TESTE GRATUITO, e, considerando que o mesmo é oferecido por mera liberalidade, não poderá ser responsabilizada sob a alegação de que não atendeu às expectativas do USUÁRIO.

7.2. A empresa responsável pelo SERVIÇO não poderá ser responsabilizada pela ausência das condições de utilização do TESTE GRATUITO, nos termos da cláusula 4 e das demais disposições destes TERMOS DE USO.

7.3. A empresa responsável pelo SERVIÇO se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de qualquer natureza que possam decorrer da presença de vírus e/ou de outros elementos nocivos nos conteúdos e que, desta forma, possam produzir alterações e/ou danos no sistema físico e/ou eletrônico dos equipamentos do USUÁRIO.

7.4. A empresa responsável pelo SERVIÇO se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos diretos e/ou indiretos de qualquer natureza que possam ser atribuídos à falta de disponibilidade, continuidade e/ou funcionamento do TESTE GRATUITO.

7.5. O USUÁRIO é o único responsável por perdas, lucros cessantes, danos diretos ou indiretos, incidentes ou consequentes, ou multas decorrentes da utilização do TESTE GRATUITO em desacordo com este TERMOS DE USO, com a legislação e/ou com a regulamentação em vigor.

  1. RISCOS INERENTES

8.1. Ao utilizar o TESTE GRATUITO, o usuário deverá sempre considerar que, apesar do emprego dos mais eficazes sistemas de proteção e segurança, as comunicações através da internet: (a) podem ser violadas, (b) podem resultar na propagação de vírus e na manipulação do computador do USUÁRIO por terceiros, (c) podem sofrer interrupções, tais como: indisponibilidade gerada por problemas do responsável pela conexão do SITE ou dos computadores ou rede utilizados pelo USUÁRIO à rede mundial de computadores (internet), casos fortuitos que impeçam a prestação dos serviços, falta de fornecimento de energia elétrica e problemas técnicos e/ou operacionais que exijam o desligamento temporário do sistema, ajustes que previnam ocorrências de falhas no sistema de transmissão e/ou roteamento no acesso à Internet.

8.2. Recomenda-se ao USUÁRIO que empregue as últimas versões de antivírus, softwares e programas de correção de erros, para a proteção dos computadores que vier a utilizar.

  1. UTILIZAÇÃO DOS DADOS DO USUÁRIO

9.1. O USUÁRIO autoriza a empresa responsável pelo SERVIÇO a: (a) manter e compartilhar as informações de seu cadastro, inclusive com outras empresas e/ou páginas da internet que com ela mantenham relação comercial; (b) utilizar arquivos temporários (“cookies”) para a identificação do USUÁRIO; (c) enviar e-mails para o endereço eletrônico informado pelo USUÁRIO no ato do seu cadastramento; e (d) entrar em contato com o USUÁRIO por outros meios, tais como correio convencional e telefone.

  1. ALTERAÇÕES E REVISÕES

10.1 O Bluesoft Força de Vendas poderá eventualmente modificar os termos dos serviços ora disponibilizados, para adaptá-los à legislação ou às necessidades da prestação do SERVIÇO ou da utilização do TESTE GRATUITO. O USUÁRIO ficará sujeito às referidas revisões e alterações e deverá, portanto, visitar a PÁGINA DO SERVIÇO periodicamente, para permanecer ciente dos TERMOS DE USO vigentes.

  1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE

11.1. O Bluesoft Força de Vendas comunica-se com seus USUÁRIO essencialmente por meio de e-mail, onde enviamos notícias e informações sobre serviços disponíveis, bem como mensagens informativas e de promoção sobre os nossos serviços. O funcionamento de parte dos serviços também é realizado por meio do envio de e-mails.

11.2. Os comunicados do Bluesoft Força de Vendas são enviados apenas a e-mails cadastrados pelos USUÁRIOS e seu recebimento pode ser interrompido a qualquer momento, enviando uma mensagem para cancelamento. Toda solicitação de exclusão de e-mail será prontamente atendida.

11.3. O Bluesoft Força de Vendas não cede nem comercializa informações cadastrais fornecidas pelos USUÁRIO do site.

11.4. O Bluesoft Força de Vendas não se responsabiliza por conteúdos de outras páginas na internet acessadas por meio de seu site .

  1. CONDIÇÕES GERAIS

12.1. As cláusulas apresentadas no presente Termo de Uso estarão aceitas a partir do momento em que o USUÁRIO der sua concordância, clicando o botão “Concordo com o Termo de Uso” no final do cadastro no SITE, ou mediante anuência ou aceite por telefone.

12.2. O USUÁRIO, ao preencher o cadastro no SITE com seus dados e informações, cede e transfere, a título precário e gratuito, as suas informações cadastrais (nome, endereço, e-mail, etc) para o Bluesoft Força de Vendas, autorizando a utilização desses dados somente para fins internos e correlatos às atividades do SITE. A qualquer momento esta autorização poderá ser revogada pelo USUÁRIO, mediante simples comunicação por e-mail à Bluesoft Força de Vendas.

12.3. Na vigência do contrato, o Bluesoft Força de Vendas poderá colocar à disposição novas seções de conteúdo, além das listadas no item 1.1. (SERVIÇO), que não necessariamente serão incorporadas ao rol dos serviços GRATUITOS.

 

Leave a Reply