Vendas > Pedidos de Venda > Balcão > Central do Pedido de Venda – Balcão
Pela tela de Central do Pedido de Venda – Balcão é possível ter acesso de forma centralizada nas principais telas do módulo de Pedido de Vendas de Balcão.
Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos:
1) Acessar o menu de Vendas > Pedidos de Venda > Balcão > Central do Pedido de Venda – Balcão
No menu Novo Pedido, é possível criar um pedido de venda com Cliente ou Sem Cliente, sendo opcional informar um cliente na criação do pedido.
Na tela de Pedido de Venda já criado, é possível Incluir ou Alterar o Cliente, conforme imagens abaixo.
Na imagem abaixo consta o Cliente adicionado, após a criação do pedido.
No menu Consultar Pedidos, é possível consultar os pedidos criados, abertos e fechados, conforme imagem abaixo.
No menu Consultar Preço, é possível consultar por Descrição do Produto ou GTIN (Código de Barras), conforme imagem abaixo.
No menu Cadastrar Cliente, é possível incluir um novo cadastro de cliente no sistema, conforme imagem abaixo.
No ícone ao lado do nome do Usuário, é possível trocar o usuário logado no sistema (sem sair da tela do pedido).
Em caso de dúvidas, deixe um comentário ou entre em contato com nossa equipe de suporte.