Caminho da Funcionalidade no Sistema:
Estoques e NF-e > Divergência Online > Chamados atendidos de Divergência online
Pela tela de Chamados Atendidos de Divergência Online é possível visualizar os chamados que estavam pendentes na Divergência Online e que foram atendidos.
Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos:
1-) Acessar o menu de Estoques e NF-e > Divergência Online > Chamados atendidos de Divergência online
2-) Utilizar os filtros disponíveis para localização dos chamados:
- Loja: Este filtro permite a busca selecionando uma, múltiplas ou todas as lojas, a depender da permissão que o usuário possui;
- Comprador: No filtro Comprador é possível selecionar uma opção ou todas;
- Área Responsável: No filtro Área Responsável serão exibidas as opções Comercial, Financeira e Fiscal, podendo ser selecionada uma opção ou todas;
- Motivo do Chamado: Neste filtro é possível selecionar uma opção ou todas. No entanto, este filtro é atualizado conforme a seleção realizada no filtro anterior Área Responsável. Assim, ao escolher uma área, serão exibidos os motivos associados a ela, conforme configurado na tela Configuração da Divergência Online;
- Fornecedor: Neste filtro é possível buscar e selecionar o solicitante que realizou a abertura do chamado;
- Número da NF: Este filtro permite que seja preenchido o número da nota fiscal que deseja buscar;
- Período: O filtro Período permite que a busca ocorra conforme o período desejado.
No resultado da busca é possível visualizar os dados do chamado e existe um link para prosseguir com o lançamento da NF.