Nunca foi tão fácil obter as informações sobre as vendas de suas lojas em tempo real. O dashboard de venda online mobile permite que os usuários do Bluesoft Intelligence acessem seus dados de qualquer lugar, através do APP Bluesoft Intelligence, disponível para dispositivos com iOS e Android.

Acesso: Para acessar, utilize o aplicativo Bluesoft Intelligence > Venda Online


Ao acessar o dashboard, serão apresentados cards contendo informações de valor total vendido até o momento, quantidade de itens vendidos, valor do tícket médio e o total de lucro obtido.

OBS: O filtro “Cupons Cancelados” permite filtrar os cupons cancelados ou não. Ao selecionar “Sim”, os valores de venda dos produtos em cupons cancelados não serão considerados no dashboard. (Por padrão os valores serão considerados).

Além das informações explicitadas acima, temos também os botões de acesso para as diversas visões existentes neste dashboard:

Por Regional:

Este gráfico exibe valores separados pelo grupo de empresas (regional) configuradas no sistema. Cada círculo possui informações relativas a um grupo.

Por Loja:

Este gráfico exibe valores separados pela loja que realizou as vendas. Ao passar o mouse sobre as partes da rosca, pode-se verificar o valor vendido.

Por hora atual:

Este gráfico apresenta barras amareladas com o valor médio (dos últimos 30 dias) vendido até o horário em que a consulta ocorreu, e apresenta o valor vendido no dia atual (círculos azuis). Com essa visão, o usuário conseguirá saber se a loja atingiu o valor médio de vendas, se está próximo a atingir ou se superou a média para o horário.

Por Departamento:

Este gráfico exibe valores separados pelos departamentos dos produtos das lojas. As barras são organizadas em ordem decrescente, apresentando na parte superior os departamentos com maior valor de venda.

 

Por Setor de Compra:

Este gráfico exibe valores separados pelo setor de compra dos produtos. Os círculos são organizados em ordem decrescente, apresentando na parte superior os setores com maior valor de venda.

Por Seção:

Este gráfico exibe valores separados pela seção dos produtos. Na parte superior do gráfico são exibidas as seções com maior incidência de vendas até o momento da consulta.

Por Grupo:

Este gráfico exibe valores separados pelo grupo de produtos. Na parte superior do gráfico são exibidos os grupos com maior incidência de vendas até o momento da consulta.

Por Subgrupo:

Este gráfico exibe valores separados pelo subgrupo de produtos. Na parte superior do gráfico são exibidos os subgrupos com maior incidência de vendas até o momento da consulta.

Por Fornecedor:

Este gráfico exibe um bloco para cada fornecedor. Com esse gráfico é possível identificar quais são os fornecedores dos produtos que tiveram a maior quantidade de vendas.

Por Produto:

Esta tabela exibe uma lista de produtos e quantidades vendidas por loja. Os quadros em vermelho representam lojas que não venderam este produto. A organização é realizada em ordem decrescente, exibindo primeiro os produtos com maior quantidade vendida.

Por Marca:

Com esse gráfico em barras é possível visualizar o valor de venda agrupado por Marca, de acordo com cadastro de produto.

Por Fabricante:

Este gráfico em barras tem com objetivo apresentar o valor de venda no dia atual agrupados por Fabricante, de acordo com cadastro do produto.

TOP 5 vendas:

Este gráfico exibe os dados dos cinco produtos mais vendidos no dia, usando como parâmetro o valor de vendas.

Por curva:

O gráfico de pizza mostra os valores de produtos vendidos por curva. Quanto maior a fatia, maior foram os valores das vendas.

TOP 5 Margem:

Este gráfico exibe os valores dos cinco produtos com maior margem de lucro, vendidos no dia, até o momento da consulta.

Evolução 30 Dias:

Nesta aba apresentamos o valor atual das vendas mais os dias anteriores sendo possível selecionar os Últimos 7, 15 ou 30 Dias, o Filtro de Métrica permite selecionar os valores a serem apresentados na Evolução por Período sendo eles:

  • Total de Vendas;
  • Ticket Médio;
  • Regional (Venda por Regional);
  • Loja (Venda por Loja);
  • Departamento;
  • Seção;
  • Grupo;
  • Subgrupo;
  • Setor de Compra;
  • Produto;
  • Curva;
  • Marca;
  • Fabricante;
  • Fornecedor;

 OBS.: O Filtro de Métrica se ajusta a métrica utilizada dessa maneira ao selecionar Regional ele ira apresentar e filtrar as regionais mas ao selecionar departamento ele irá apresentar os departamento e filtra-los assim respectivamente para cada métrica disponível.

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