Visando melhorar a usabilidade nos vínculos de lojas ao usuário do Bluesoft ERP, algumas mudanças importantes foram realizadas para oferecer uma melhor experiência ao gestor.

A loja 999 não dá mais acesso a todas as lojas

Antes do envio da novidade, para agilizar o acesso de um usuário a todas as lojas bastava incluir o mesmo na loja 999 que o ERP dava ao mesmo acesso a todas as lojas.

Agora esse comportamento foi removido e substituído por um parâmetro que tem a mesma finalidade. Ou seja, a partir do envio da versão r307.01 a loja 999 será apenas mais uma loja que o usuário tem acesso.

Migração dos usuários antigos

Para manter comportamento anterior, todos os usuários que antes do envio da versão r307.01 possuíam acesso a loja 999, terão automaticamente marcada a opção Liberar acesso à todas as lojas.

Vincular usuário a uma rede

A partir da versão r307.01 será possível vincular o usuário a uma ou múltiplas redes. Com isso, ao se vincular uma nova loja a rede, automaticamente todos os usuários vinculados a essa rede terão acesso.

Ao vincular o usuário a uma rede, o ERP dará acesso a todas as lojas vinculadas a essa rede.

O gestor pode combinar os vínculos de rede e lojas. Imaginemos um cenário onde o usuário tem acesso a duas redes que tem suas respetivas lojas, mas o gestor que dar acesso a mais uma loja somente a esse usuário.

O vinculo do usuário ficaria algo similar a imagem abaixo:

Para saber sobre a funcionalidade, clique aqui.

Disponível a partir da versão r307.01

Leave a Reply