Prezados Clientes, Fornecedores e Parceiros,

Preocupados em garantir o bem-estar de colaboradores, clientes e parceiros diante do surto de coronavírus (COVID-19) que afeta o mundo, a Bluesoft adotará, como forma de prevenção, o trabalho home office para parte dos colaboradores a partir do 16 de março.

Estamos tomando as devidas medidas e fazendo os investimentos para que cada vez mais áreas e funções da companhia possam operar através de home office.

Gradualmente devemos ampliar o número de colaboradores trabalhando de casa ao longo dos próximos dias.

Esse modelo de trabalho em home-office é novo para a Bluesoft, mas estamos nos desafiando a aprender a trabalhar nessa modalidade visando a saúde e segurança de todos. Estamos também tomando todas as providências em relação à segurança da informação.

Pedimos à compreensão de vocês nesse momento de adaptação, assim como contamos com o empenho de todos os nossos colaboradores para que tenhamos o mínimo prejuízo em relação à entrega de nossas obrigações.

Recomendamos o uso do suporte através do Acelerato https://suporte.bluesoft.com.br em vez de telefone.

As viagens também estão sendo canceladas ou reagendadas e as reuniões que seriam presenciais serão substituídas por videoconferência (via Google Meets).

Se você tinha alguma reunião conosco, a nossa equipe entrará em contato para realizar os reagendamentos conforme necessário e tirar todas as suas dúvidas.

A Bluesoft está adotando essa medida para ajudar a conter a crise e evitar uma possível interrupção em nossa operação, além de nos anteciparmos a eventuais emergências e pedidos de isolamento social por parte das autoridades.

Gostaríamos também de indicar um artigo bastante esclarecedor do jornal norte-americano WashingtonPost que apresenta alguns bons motivos para que ações como essas sejam adotadas pelas empresas https://www.washingtonpost.com/graphics/2020/world/corona-simulator/

Agradeço e conto com a compreensão de todos nesse momento de cautela e queremos reafirmar que estamos à disposição para atender nossos clientes dentro das possibilidades.

Atenciosamente,

André Faria

Leave a Reply