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Permissões do Usuário:

2815 – Emissão de Relatório de Ocorrências

Com o Relatório de Ocorrências o usuário poderá visualizar e conferir, em uma mesma tela, todas as mudanças que os usuários do sistema realizaram durante um determinado período.

Alem disso, também será possível filtrar as ocorrências por Grupo de Usuários, Usuários e a Origem da alteração realizada.

Para utilizar este relatório acesse o menu Gestão de Acessos > Relatórios > Relatório de Ocorrências.

No relatório o usuário poderá realizar os seguintes filtros:

  • Grupo de Usuários: é possível selecionar um ou mais grupos de usuários.
  • Usuário: é possível selecionar um ou mais usuários.
  • Período: é possível filtrar pelo período que deseja consultar as ocorrências.
    • O período máximo será de 31 dias seguidos para geração do relatório em tela ou em PDF.
    • Para períodos maiores deve-se utilizar a exportação em Excel (o máximo será de 365 dias seguidos)
  • Origem: é possível selecionar a origem da ocorrência.
    • Por exemplo, uma alteração no cadastro de produtos terá a origem Produto.
  • Ordenar Data: é possível ordenar a exibição das ocorrências em ordem de data Ascendente ou Descendente.

Os filtros serão cumulativos, então se o usuário selecionar um grupo de usuários e um usuário que não faz parte dele, nenhuma ocorrência será exibida.

O relatório será exibido assim:

Importante: Se um usuário fizer parte de mais de um grupo, na listagem das ocorrências serão exibidos todos os grupos que ele faz parte.

Será possível gerar o relatório nos formatos PDF e Excel.

Quando for selecionada a exportação do relatório para Excel e o período selecionado for maior que 31 dias, o arquivo será disponibilizado para download no Bluesoft Drive na Loja Central.

Para saber mais sobre o Bluesoft Drive, clique aqui.

Importante:

– Quando exportar o relatório em excel de um período de até 31 dias, o sistema irá gerar o arquivo em formato XLS com o cabeçalho no relatório.

– Quando exportar o relatório em excel de um período maior que 31 dias, o sistema irá gerar o arquivo em formato CSV sem cabeçalho no relatório.

Na tela do Relatório também será possível salvar os filtros que serão mais utilizados.

Para isso, basta selecionar os itens nos filtros desejados: Grupo de Usuários, Usuário, Período, Origem e Ordenar Data.

Assim dá próxima vez que o usuário for utilizar o relatório ele poderá selecionar o filtro salvo anteriormente.

Em caso de dúvidas, por favor entre em contato com nosso suporte.

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