Para ativar a integração com a Propz, é necessário abrir um chamado no Suporte com os dados fornecidos pela própria Propz abaixo:

  • Chaves de API
  • Credenciais da AWS
  • URL do DBM
  • UUID do DBM

As informações enviadas na integração são:

  • Cadastro de Lojas
  • Cadastro de Operadores de Caixa
  • Cadastro de Produtos
  • Cadastro de Clientes
  • Vendas
  • Cadastro de Promoções e Preços de Venda

Na integração de promoções e preços, são enviados o preço de venda regular, preço de oferta/promoção de venda e packs virtuais compatíveis conforme tabela abaixo:

Bluesoft ERP Propz
Tipo de Preço/Promoção Promoção Personalizada (CRM) Tipo de Promoção Mecânica Requer Identificação
Oferta Comum/Promoção de Venda MASSIVE reduced_price
Oferta Fidelidade MASSIVE reduced_price Sim
Pack Virtual: Receba desconto por Unidade
Pack Virtual: Receba desconto Percentual
Não MASSIVE get_and_pay Não
Sim* PERSONALIZED money_off Sim
Pack Virtual: Leve X Pague Y
Pack Virtual: Pague menos a partir de X unidades (atacado)
Não MASSIVE virtual_pack Não
Sim PERSONALIZED virtual_pack Sim
Pack Virtual: Pague Menos por Unidade Não Esse tipo não suporta o uso com a flag de CRM desmarcada
Sim* PERSONALIZED reduced_price Sim
* Para ativar como personalizada, é obrigatório que a quantidade gatilho seja igual a 1

Na tabela acima é possível conferir qual o tipo de promoção e qual a mecânica será utilizada na Propz para cada tipo de preço/promoção do ERP.

Os dados são enviados para a Propz a cada 30 minutos.

Leave a Reply