Caminho da Funcionalidade no Sistema:

Administração > Central de Notificações

Permissões de Usuário: MB__info
2089 – Central de Notificações

 

Central de Notificações possibilita configurar, por grupo de usuários, como estes usuários serão avisados quando um dado processo for executado, se será por email ou através de alertas via sistema.

Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos:

1) Acessar o menu de Administração > Central de Notificações

Por exemplo, ao agendar uma alteração tributária de produtos, é possível definir qual grupo de usuários receberá a notificação e como receberá a notificação. Neste exemplo, será importante para o usuário do comercial pois a mudança impactará no preço do produto.

Atenção: Apenas o usuário Master tem acesso a esta funcionalidade

 

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte.

One Response to “Central de notificações”

  1. Processar Relatório de Inventário - Portal de Ajuda do Bluesoft ERPPortal de Ajuda do Bluesoft ERP

    […] maiores informações sobre a Central de Notificações, clique aqui.Após receber a confirmação da apuração do Inventário, os […]

    Responder

Leave a Reply