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3295 – Relatório de Análise de Saldo do Cliente

Com o Relatório de Análise de Saldo do Cliente o usuário do Bluesoft ERP poderá ter um controle maior sobre o saldo de crédito por finalizadora que cada consumidor utilizou em sua loja. As finalizadoras disponíveis são: Boleto, Cheque, Cartão Loja, Convênio, Carteira, Geral ou poderá consultar Todas.

Para utilizar, devemos seguir os seguintes passos:

  • Para consultar o relatório, será necessário informar pelo menos um dos filtros disponíveis na tela, caso contrário o Bluesoft ERP irá exibir uma mensagem ao usuário informando o preenchimento do campo Cliente, Status de Crédito ou um período de datas do cadastro do cliente de até 92 dias.

As opções de filtros do relatório disponíveis atualmente são:

  1. Finalizadora: Através deste filtro será possível visualizar todas as finalizadoras agrupadas por cliente ou visualizar uma por vez de acordo com a necessidade de visualização do usuário. As opções disponíveis atualmente são: Todas, Geral, Cartão Loja, Cheque, Boleto, Carteira e Convênio.
  2. Cliente: Aplicando o cliente desejado neste filtro, será possível exibir o saldo por finalizadora de um cliente específico.
  3. Status Crédito: Filtro utilizado para exibir as finalizadoras que o cliente tem liberado ou bloqueado, também é possível manter o filtro configurado para exibir os dois, selecionando a opção Todos.
  4. Data Cadastro: Utilizando este filtro será possível filtrar apenas os clientes cadastrados em um determinado período. Neste campo o período máximo é de 3 meses.
  • Ao informar os filtros de acordo com a necessidade, selecione o botão para retornar os dados na tela. O relatório sairá agrupado por cliente e suas respectivas finalizadoras

As colunas disponíveis atualmente são:

  1. Origem Cliente Saldo: Origem de saldo da finalizadora do cliente.
  2. Código Interno: Código interno do cadastro do cliente com link direcionado .
  3. CPF/CNPJ: CPF/CNPJ do cliente.
  4. Data do Cadastro: Data de inclusão do cliente no Bluesoft ERP.
  5. Valor Limite: Valor do limite total por finalizadora.
  6. Valor Utilizado: Valor da finalizadora utilizado pelo cliente
  7. Saldo Limite: Diferença entre o Valor Limite e Valor Utilizado.
  8. Status do Crédito: Status de crédito de cada finalizadora, com as opções: Cliente Liberado, Bloqueado, Ativo e Inativo.
  9. Observação: Observação digitada no Cadastro do Cliente na aba Análise de Crédito clicando no botão .
  10. Motivo do Bloqueio: Descrição do motivo da finalizadora que foi bloqueada.
  11. Data da Ult. Alteração: Data da última alteração de registro do motivo de bloqueio.
  12. Finalizadora: Descrição da finalizadora.

Também é possível exportar este relatório para PDF ou XLSX.

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