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3912 – Relatório de Funcionários Admitidos, Demitidos e Afastados

O Relatório tem o objetivo de auxiliar o RH das empresas nas analises de Admissões, Demissões e Afastamentos por Período. Todos os dados apresentados são provenientes dos cadastros de funcionários.

Para saber como utilizar essa ferramenta, siga os seguintes passos:

  1. Acesse: DP > Relatórios > Departamento Pessoal >Relatório de Funcionários Admitidos, Demitidos e Afastados;
  2. Loja Registro: Selecionar a loja de registro desejada;
  3. Loja Efetiva: Selecionar a loja Efetiva desejada;
  4. Tipo de Data: Selecionar um tipo de data para ser filtrado;
  5. Período: Selecionar o período desejado;
  6. Funcionário: Selecionar o funcionário desejado ou não preencha o campo para considerar todos os funcionários;
  7. Status: Selecionar o status do funcionário;
  8. Função Registro: Selecionar a função de registro do funcionário;
  9. Função Efetiva: Selecionar a função atual do funcionário;
  10. Configurador de Colunas: Selecionar as colunas que deseja exibir no campo de colunas selecionadas;
  11. Agrupar por: Selecionar o tipo de agrupamento desejado movendo o tipo de agrupamento para o campo selecionadas;
  12. Exportar para CSV: Após realizar a busca e confirmar os dados desejados, clique em .
  13. Buscar: Após preencher os filtros desejados, clique em ;
  14. Exportar PDF ou Excel: Para exportar PDF ou Excel, clique ao lado do botão de busca e será apresentada a opção dessas exportações que serão conforme o filtro realizado;

Após carregar as informações, serão apresentadas as seguintes informações como padrão:

  • Loja Registro: Número da loja que o funcionário foi registrado.
  • Loja Efetiva: Loja onde o funcionário foi efetivado.
  • Funcionário: Nome do funcionário.
  • CPF/CNPJ: CPF do funcionário.
  • Departamento: Departamento que o funcionário foi registrado.
  • Função Efetiva: Função onde o funcionário foi efetivado.
  • Função Registro: Função onde o funcionário foi registrado.
  • Status: Exibe se o funcionário se encontra Demitido ou Admitido.

Além das informações padrões podemos selecionar mais informações para serem apresentadas através do botão Configurar Colunas, basta mover as colunas desejadas de Disponíveis para selecionadas e efetuar a busca:

Clicando sobre o botão Agrupar Por basta mover o agrupamento desejado de Disponíveis para selecionadas e efetuar a busca:

Para Exportar o arquivo em CSV basta clicar em Exportar para CSV.

Para exportar PDF ou Excel basta clicar na parte verde do botão Buscar e escolher entre Excel ou PDF.

Para visualizar as ocorrências da tela clique sobre o botão indicado abaixo e terá acesso às informações de ocorrências do relatório.

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