A tela de Administração das Avaliações do e-commerce tem como finalidade gerenciar as avaliações que os shoppers fizeram dos produtos no e-commerce.

Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos:

1- Quando o shopper faz uma avaliação de um produto no e-commerce, o administrador recebe um e-mail com o link para a avaliação que foi feita;

2- Ao clicar no link, o usuário será direcionado para a tela de login, onde será necessário logar com seu e-mail e senha;

3- Feito o login, você terá acesso as avaliações que foram feitas em ordem crescente;

Na listagem de avaliações, exibimos as seguinte informações:

1- Produto:  nome do produto que foi avaliado;

2- Parecer: Mostra a média de todas as avaliações feitas naquele produto.

3- Avaliações: Mostra nota que o produto foi avaliado, sendo 1 a pior avaliação e 5 a melhor;

4- Usuário: Mostra o e-mail de login do shopper que fez a avaliação do produto;

5- Data: Mostra a data e o horário que a avaliação foi enviada;

Ao lado da coluna de data existem alguns botões:

1- Botão de Editar: Clicando nele mostra o comentário que o shopper fez, podendo assim edita-lo se necessário, após editar basta clicar em salvar;

2- Botão de Excluir: Clicando nele, é possível excluir uma avaliação existente;

3- Botão de Aprovar Avaliação: Clicando nele a avaliação é incluída publicamente no e-commerce.

Após todos esses passos, as avaliações aprovadas apareceram no e-commerce

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