Através do menu Lista de Compras é possível configurar e definir listas de produtos para facilitar as compras dos usuários em seu e-commerce.
Para configurar essa funcionalidade, siga os seguintes passos:
E-commerce > Cadastros > Bluesoft E-commerce > Listas de Compras
Já no menu, é apresentado a tabela contendo informações de listas já criadas e realizar funções do tipo “Editar” e “Excluir” através dos ícones localizados a frente de cada lista.
Para acompanhar histórico de alterações de determinada lista, clique no ícone ocorrências .
Adicionar/Editar Lista de Compras
Ao clicar em você visualizará as seguintes opções:
- Nome: Define o nome da lista de compras. (Campo obrigatório)
- Descrição: Descrição para a lista de compras.
- Imagem Destacada: Exibe uma imagem destacada, localizada em cima da descrição da lista após acessa-la.
- Imagem Miniatura: Imagem exibida na página inicial do e-commerce, essa imagem possui um link direto para a lista de compra. (Campo obrigatório)
- Categorias: Exibe a listagem de categorias existentes no e-commerce, caso seja selecionado uma categoria irá exibir os produtos pertencentes a ela.
- Produtos: Inserir e realizar buscas de produtos (GTIN/Nome).
- Inicia em: Data em que a lista começará a ser exibida no e-commerce.
- Expira em: Data que a lista deixará de ser exibida no e-commerce
- Posição: Informa a posição que a imagem miniatura ficará destacada.
Após preencher conforme as necessidades, clique em .
Ao habilitar produtos que se tornaram indisponíveis, automaticamente o mesmo voltará a listas de compras onde havia sido incluso.