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3396 – Pagamento Recusado

Através do menu Pagamento Recusado, é possível consultar os pedidos que, por algum motivo, tiveram o pagamento recusado e não foram sincronizados com o Bluesoft ERP.

Nesta tela, apresentamos as seguintes informações:

  • Nº Pedido;
  • Cliente;
  • E-mail;
  • Celular;
  • Total Pedido;
  • Entrega/Retirada;
  • Data do Pedido;
  • Motivo da Recusa

Também existem as opções:

  • Enviar e-mail para o cliente (o motivo da recusa é enviado por e-mail);
  • Cancelar compra (é feito o cancelamento do pedido do cliente).

No site do E-commerce, quando o pagamento for recusado, o consumidor terá a informação que o pagamento falhou e poderá “Alterar forma de pagamento”:

O consumidor receberá um e-mail informando que o pagamento foi recusado.

Após informar uma forma de pagamento válida, o pedido será sincronizado com o ERP, o consumidor receberá um e-mail de confirmação e este pedido não será apresentado na consulta de Pagamento Recusado.

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