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3114 – Relatório de Acompanhamento de Separação

 

No relatório de Acompanhamento de Separação é possível visualizar informações referente a Ordem de Separação dos Pedidos de Força de Vendas e E-commerce.

Sendo possível analisar também a quantidade de pedidos separados por usuário.

Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos:

Acessar a funcionalidade em – Home > E-commerce > Relatórios > Relatório de Acompanhamento de Separação.

Na tela de Acompanhamento de Separação, temos as seguintes opções:

  1. Tipo Origem: Campo para informar entre os tipos de pedidos: E-commerce e Força de Vendas.
  2. Loja: Informe uma loja para visualizar os pedidos de uma loja específica, ou todas para visualizar de todas as lojas.
  3. Período: Campo para informar o período de emissão do pedido de venda. Limite de 30 dias quando não houver loja selecionada e limite de 90 dias quando filtrar uma loja específica.
  4. Usuário: Através deste campo poderá filtrar um usuário específico.
  5. Nº Pedido Venda: Campo para informar o número do pedido de venda.
  6. Tipo Entrega: Campo para informar os tipos de entrega: Retirar na Loja e Entregar no CEP.
  7. Status do Pedido: Campo onde poderá filtrar um ou mais status do pedido.

Após realizar uma consulta as seguintes colunas serão exibidas:

  1. Filial: Número da loja.
  2. Pedido: Número do pedido, ao clicar no link será redirecionado para o Pedido de Venda.
  3. Cliente: Exibe o nome do cliente que realizou o pedido, com link para o cadastro de pessoa.
  4. Data de Emissão: Data que foi emitido o pedido (Data e hora de Início de Atendimento).
  5. Tipo de Entrega: Mostra o tipo de entrega sendo Retirar na Loja ou Entregar no CEP, de acordo com o filtro Tipo Entrega.

  6. Tipo Origem: Mostra o tipo de origem do pedido de acordo com o filtro.
  7. Valor: Quantidade total em R$ separada do pedido.
  8. Data Inicial e Final da Separação: Exibe a data inicial e final da separação do pedido.
  9. Tempo de Separação: Data Fim Separação (-) Data Início Separação.
  10. Status: Status atual do pedido.
  11. Usuário: Exibe o usuário responsável pela separação, com link para o cadastro do usuário.
  12. Valor de Falta: Exibe o valor referente aos produtos não encontrados na separação.
  13. Quantidade do Pedido: Exibe a quantidade de produtos do pedidos.
  14. Quantidade Separada: Exibe a quantidade de produtos separados.
  15. Quantidade Falta: Exibe a quantidade de produtos que faltou na separação.

Detalhes: Opção que exibe os detalhes dos produtos do pedido e separação e qual produto foi marcado como falta na separação.

Ao lado do botão Buscar é possível exportar o relatório em formato Excel ou PDF, as colunas e linha exibidas no arquivo importado serão de acordo com os filtros utilizados.

Relatório + PDF:

Arquivo Excel:

 

Observação:

Apenas os pedidos que passaram pela ordem de separação serão apresentados no Relatório.

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