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3281 – Relatório de controle de paletes e contentores de terceiros

Acessando o relatório de controle de paletes e contentores, será possível consultar os dados de recebimento original dos paletes e contentores, assim como rastrear seu paradeiro atual.

Filtros disponíveis:

Loja Original: selecionar a loja em que o palete foi recebido originalmente.

Fornecedor Original: selecionar o fornecedor original do palete.

Recebimento Original: permite filtrar os itens pela forma como ele foi recebido originalmente, na loja original, isto é, se o palete foi recebido originalmente com nota de entrada de paletes/contentores de terceiro ou com nota de vasilhame/sacaria, ou ambos.

Proprietário: informar o proprietário já definido no item patrimônio original.

Nº Nota Original: permite filtrar pela nota original do recebimento do palete.

Período de Aquisição: definir um período específico para o recebimento da nota original de palete.

Categoria / Grupo / Subgrupo: permite filtrar o produto considerando sua classificação na árvore de patrimônios.

Buscar Por: possível definir a busca por: Descrição, Código do patrimônio e Código do item de patrimônio de terceiro.

Status: selecionar o status do item palete original, entre: Ativo, Remetido, Devolvido ou Todos.

Último Destinatário: definir o destinatário da última nota de remessa emitida.

Status Última Remessa: é possível escolher entre as opções:

  • Remetido para outro 3º: Quando a última remessa for para um outro terceiro, isto é, uma pessoa que não é uma loja.
  • Recebido: Quando a última remessa foi destinada a uma loja, e a mesma já foi recebida na loja destino.
  • Em trânsito: Quando a última remessa foi destinada a uma loja, e a mesma ainda não foi recebida na loja destino.

Colunas disponíveis:

Loja Original: número da loja onde originalmente foi recebido o item de patrimônio.

Nota Fiscal Original: número e série da nota do fornecedor recebida originalmente na primeira loja.

Data de Aquisição: data de aquisição do item de patrimônio original.

Fornecedor Original: fornecedor emitente da nota fiscal original.

Recebimento Original: forma do recebimento original, isto é, “Entrada de paletes/contentores de terceiros” ou “Entrada de vasilhame e sacaria”.

Código: código interno do cadastro do patrimônio.

Patrimônio item: código interno do item de patrimônio de terceiro original.

Descrição: descrição do item conforme seu cadastro.

Valor: valor de aquisição do item.

Proprietário: proprietário definido no item de patrimônio de terceiro.

Status: status do item de patrimônio de terceiro original, isto é, aquele que foi gerado na loja após o recebimento da nota fiscal original.

Nº Última Remessa: número da última nota fiscal de remessa emitida com este palete.

Emissão da Últ. Remessa: data de emissão da última nota fiscal de remessa.

Último Destinatário: último destinatário definido na remessa emitida.

Status Última Remessa: status da última nota fiscal de remessa, isto é, se ela foi remetida a outro terceiro, se ela foi remetida para uma loja e ainda está em trânsito, ou se já foi recebida.


Exemplo de processo:

-Nota original de entrada de palete ou contentores de terceiros recebida.

-Nota remetida para uma Loja.

-Nota de remessa recebida pela loja destino:

-Durante esse ciclo de remessas, caso o item de patrimônio retorne para a loja original, o status do mesmo no relatório voltará para “Ativo”, reiniciando assim o ciclo do processo.

Nota emitida para a loja original:

Recebida pela loja original:

-Item remetido para outro terceiro.

Informação Importante: Itens de patrimônio com entradas anteriores de vasilhame e sacaria, não serão considerados no relatório.

Links de atalho:

É possível através dos links de atalho, realizar a consulta da nota original de recebimento do palete/contentor:

Fornecedor original:

Cadastro do patrimônio:

Assim como outras opções: loja original do recebimento, cadastro do item de patrimônio, proprietário, nota de remessa e último destinatário da remessa.

Exportação nos formatos PDF ou Excel:

PDF:

Excel:

Em caso de dúvidas, por favor contate nosso suporte.

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