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1288 – Relatório de Itens – Entrada

Através do Relatório de Entrada de Itens é possível consultar todos os itens que tiveram entrada de nota fiscal no período selecionado. Também poderá visualizar detalhes deste recebimento.

Para utilizar esse relatório, devemos seguir os seguintes passos:

1) Acesse o menu Home > Compras > Relatórios > Gerenciais de Compras > Relatório de Entrada de Itens:

Filtros

É possível utilizar os seguintes filtros para análise dos valores:

  • Loja: É possível selecionar uma loja específica para busca em tela, ou várias lojas para exportação CSV;
  • Setor de Compra: É possível filtrar todos um Setor de Compra específico;
  • Comprador: É possível filtrar todos um Comprador específico;
  • Período: É possível filtrar o período que deseja visualizar as entradas de itens ( limitado à 7 dias );
    – Selecionando um produto específico, é possível buscar até 31 dias.
  • Tipo de Entrega: É possível filtrar Todos, Entregues (Itens entregues) ou Não Entregues (Itens não foram entregues com qtde total do pedido);
  • Divergência de Custo: É possível filtrar Todos, Aumentou ou Abaixou;
  • Departamento: É possível filtrar Todos um Departamento específico;
  • Seção: É possível filtrar Todos uma Seção específica;
  • Grupo: É possível filtrar Todos um Grupo específico;
  • Subgrupo: É possível filtrar Todos um Subgrupo específico;
  • Marca: Permite selecionar uma marca específica;
  • Buscar por: É possível filtrar Todos, Razão Social, Nome Abreviado, CPF/CNPJ, Número NF e Produto;
  • Descrição: Deverá ser preenchido conforme filtro anterior;
  • Insumo: É possível filtrar Todos, Sim ou Não;
  • Consumo: É possível filtrar Todos, Sim ou Não;
  • Visualizar : É possível visualizar sem agrupamento, Agrupado por Fornecedor, Agrupado por Nota Fiscal e Agrupado por Marca;
  • Tipo de Operação: É possível filtrar Todas,  Devolução, Transferencia/Venda entre Lojas, Compra, Bonificação e Outros.

2) Após informar os filtros necessários, clique em BUSCAR e o resultado será demonstrado em tela:

Para buscas com mais de uma loja selecionada ou todas as lojas, será necessário realizar a geração de um arquivo CSV:

Após a exportação o arquivo será encaminhado por e-mail para o usuário solicitante e também para o drive da loja 999.

Clicando no botão “Configurar Colunas” é possível incluir ou retirar as colunas que deseja exibir e determinar a sua ordem.

  • As colunas padrão já selecionadas ao lado direito.
  • As colunas disponíveis para seleção e visualização ao lado esquerdo:

3) É possível se utilizar dos links de atalho disponíveis nas colunas:

N° NF:

Descrição do Produto:

Preço Normal e Preço Sugerido:

4) É possível realizar a exportação do relatório nos formatos PDF ou Excel:

PDF

Excel

Também é possível realizar a exportação no formato CSV:

OBS: Atualmente as colunas Preço Sugerido, Custo PMZ e Markup sobre Custo PMZ não serão consideradas no arquivo CSV.

Informação importante: Os dados apresentados neste relatório são referente ao recebimento da nota fiscal.


Dúvidas, por favor contate nossa equipe de suporte.

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