Financeiro > Contas a Pagar > Borderôs a Pagar > Criar Arquivo Eletrônico
Pela tela de Criar Arquivo Eletrônico é possível buscar os títulos (códigos de barras) a serem incluídos no borderô de pagamento que irão gerar um arquivo eletrônico.
Para realizar esse processo, devemos seguir os seguintes passos:
- Acessar o menu de Financeiro > Contas a Pagar > Borderôs a Pagar > Criar Arquivo Eletrônico
2. Buscar: é possível buscar os borderôs pelo Número, Tipo, Status, Período e Conta para gerar o Arquivo Eletrônico;
Ao realizar a Busca, são listadas as informações do Número do Borderô, Tipo, Status, Número da Conta, Tipo de Cobrança, Data de Pagamento e Quitação e o Total Líquido;
3. Imprimir Borderô: pelo botão de é possível gerar uma impressão em PDF com as informações do borderô;
4. Visualizar Borderô: permite visualizar as informações do borderô;
5. Histórico de Agendamentos Bancários: pelo ícone de é possível consultar o histórico;
Na tela de Borderô EDI de Pagamento, ainda é possível Cancelar Agendamentos Pendentes, Retirar Duplicata(s) do Borderô, Imprimir ou Salvar Agendamentos;
Para criar um arquivo eletrônico, devemos seguir os passos abaixo na tela de Criar Arquivo Eletrônico:
- Novo: para incluir um novo arquivo;
2. Prosseguir: é necessário informar a Loja, Conta, Tipo de Cobrança e Borderô, Data de Pagamento, Motivo de Transferência e após clicar em Prosseguir;
3. Buscar: é possível buscar as duplicatas filtrando por loja, data de vencimento, favorecido, prioridade ou faixa de valor e após clicar em buscar;
4. Confirmar: deverá selecionar os títulos para geração do arquivo e após clicar em confirmar;