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1317 – Relatório de despesas por período de vencimento.

Introdução:

Através do Relatório de despesas por período de vencimento pode-se realizar a gestão das despesas a pagar por data de vencimento.

 

[Vejamos um exemplo:

Podemos através do Relatório de Duplicatas de Pagamento consultar as duplicatas quitadas em um determinado período utilizando os filtros de busca existentes. ]

Para utilizar, devemos seguir os seguintes passos:

Através do Menu: Financeiro / Relatórios / Relatórios do Contas a Pagar / Relatório de despesas por período de vencimento.  realizar uma consulta utilizando um ou todos os filtros abaixo:

Tipo de relatório  – listará as opções de consulta por tipo de relatório analítico ou sintético.

Loja- listará as lojas cadastradas no ERP, poderá selecionar uma loja;

Status  – listará a opção de status das despesas como: todas, pagas e não pagas

Ordenação – listará as opções de ordenação por: conta contábil, fornecedor e valor de fatura

Fornecedor– permite consultar as duplicatas existentes para um determinado fornecedor.

Conta Contábil  – permite a consultar pela conta contábil  vinculada a duplicata.

Período –permite a consulta por um intervalo de período de vencimento

Após a consulta podemos visualizar os resultado abaixo onde o sistema exibirá as seguintes colunas de acordo com o tipo de relatório selecionado. Também temos a opção de exportar os resultados das consultas para os tipos de arquivos excel ou pdf. Tipo de Relatório Analítico      Tipo de Relatório Sintético 

 

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