Caminho da Funcionalidade no Sistema:

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Permissões de Usuário:

3566 – Consultar Reprocessamento de Produtos Bancários (EDI)
3568 – Reprocessamento de Produtos Bancários (EDI)



Através dessa funcionalidade será possível reprocessar as duplicatas de EDI de Cobrança que estão conciliadas mas não estão quitadas.

Para saber como realizar uma consulta, e reprocessar as Duplicatas de EDI de Cobrança , siga os seguintes passos:

  1. Acesse: Home > Financeiro > Importação > Reprocessamento de Produtos Bancários (EDI);
  2. Rede: Selecione uma rede já cadastrada, ou deixe em branco para buscar por todas;
  3. Loja: Selecione uma loja já cadastrada (será carregado de acordo com as redes), ou deixe em branco para buscar por todas;
  4. Número do Documento: Digite o número do documento, ou deixe em branco para buscar por todos;
  5. Numero do Borderô: Digite o número do borderô, ou deixe em branco para buscar por todos;
  6. Código de Barras: Digite o código de barras, ou deixe em branco para buscar por todos;
  7. Nome do Favorecido: Digite o nome do favorecido, ou deixe em branco para buscar por todos
  8. Conta Bancária: Selecione a conta bancária (será carregado de acordo com as lojas), ou deixe em branco para buscar por todas;
  9. Tipo de Data: Selecione o tipo de data (obrigatório).
  10. Tipo de Produto Bancário: Selecione o tipo de produto bancário (obrigatório).
  11. Período: Selecione o período desejado (obrigatório).
  12. Buscar: Após preencher os filtros desejados, clique em .

Observações: Os filtros Tipo de Data, Tipo de Produto Bancário e Período são obrigatórios.

Após clicar em  será apresentada as seguintes informações:

  • Nome da Loja: Nome da loja;
  • Número do Documento: Número do documento (link para Duplicatas de Cobrança);
  • Número do Borderô: Número do documento (link para Borderô de Cobrança);
  • Código de Barras: Código de barras;
  • Valor Líquido: Valor líquido em dinheiro;
  • Valor Nominal: Valor nominal em dinheiro;
  • Nome do Favorecido: Nome do favorecido;
  • Conta Bancária: Descrição completa da conta bancária;
  • Data de Emissão: Data de emissão em formato de data;
  • Data do Vencimento: Data de vencimento em formato de data;
  • Ações: Reprocessar; Reprocessar em Lote ou Visualizar as Ocorrências.

Através das ações o usuário poderá Reprocessar, Reprocessar em Lote ou Visualizar as ocorrências da duplicata.


Reprocessar:

  1. Acesse: Home > Financeiro > Importação > Reprocessamento de Produtos Bancários (EDI).
  2. Buscar: Após preencher os filtros desejados, clique em .
  3. Reprocessar: Após o sistema carregar as informações conforme os filtros preenchidos. Quando desejar reprocessar uma duplicata, clique em
  1. Reprocessar: Após clicar no ícone de reprocessar será apresentada uma mensagem de confirmação do reprocessamento.

Ao reprocessar uma duplicata a mesma ficará com status de conciliação, quitada e não será apresentada na consulta.

Reprocessar em Lote:

Reprocessar:

  1. Acesse: Home > Financeiro > Importação > Reprocessamento de Produtos Bancários (EDI).
  2. Buscar: Após preencher os filtros desejados, clique em .
  3. Reprocessar: Após o sistema carregar as informações conforme os filtros preenchidos. Quando desejar reprocessar uma duplicata, clique em 
  1. Reprocessar em lote: Após clicar no ícone de reprocessar em lote será apresentada uma mensagem de confirmação do reprocessamento.

Ao reprocessar as duplicatas em lote as mesmas ficaram sem status de conciliação, e somem da grid de consulta.

Visualizar Ocorrências:

  1. Acesse: Home > Financeiro > Importação > Reprocessamento de Produtos Bancários (EDI)
  2. Buscar: Após preencher os filtros desejados, clique em ;
  3. Visualizar Ocorrências: Para visualizar as ocorrências de uma duplicata, clique no botão.

Após clicar no ícone de , será aberta uma nova janela, com as seguintes informações:

Ocorrências da Duplicata:

  • Ocorrência: Informação que foi adicionada, alterada ou removida.
  • Data: Data da ocorrência, essa data será exibida de maneira decrescente, da última ocorrência até a primeira.
  • Hora: Hora da ocorrência.
  • Usuário: Usuário responsável pela manipulação de alguma informação da duplicata selecionada.

Ocorrências do EDI:

  • Data: Data da ocorrência, essa data será exibida de maneira decrescente, da última ocorrência até a primeira.
  • Descrição: Informação que foi adicionada, alterada ou removida.
  • Usuário: Usuário responsável pela manipulação de alguma informação da duplicata selecionada.


Notificações:
A configuração das notificações deve ser realizada na central de notificações.

Home > Administração > Central de Notificações > Nova Notificação Para Duplicatas Conciliadas não Quitadas

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