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3566 – Consultar Reprocessamento de Produtos Bancários (EDI)
3568 – Reprocessamento de Produtos Bancários (EDI)
Através dessa funcionalidade será possível reprocessar as duplicatas de EDI de Cobrança que estão conciliadas mas não estão quitadas.
Para saber como realizar uma consulta, e reprocessar as Duplicatas de EDI de Cobrança , siga os seguintes passos:
- Acesse: Home > Financeiro > Importação > Reprocessamento de Produtos Bancários (EDI);
- Rede: Selecione uma rede já cadastrada, ou deixe em branco para buscar por todas;
- Loja: Selecione uma loja já cadastrada (será carregado de acordo com as redes), ou deixe em branco para buscar por todas;
- Número do Documento: Digite o número do documento, ou deixe em branco para buscar por todos;
- Numero do Borderô: Digite o número do borderô, ou deixe em branco para buscar por todos;
- Código de Barras: Digite o código de barras, ou deixe em branco para buscar por todos;
- Nome do Favorecido: Digite o nome do favorecido, ou deixe em branco para buscar por todos
- Conta Bancária: Selecione a conta bancária (será carregado de acordo com as lojas), ou deixe em branco para buscar por todas;
- Tipo de Data: Selecione o tipo de data (obrigatório).
- Tipo de Produto Bancário: Selecione o tipo de produto bancário (obrigatório).
- Período: Selecione o período desejado (obrigatório).
- Buscar: Após preencher os filtros desejados, clique em
.

Após clicar em
- Nome da Loja: Nome da loja;
- Número do Documento: Número do documento (link para Duplicatas de Cobrança);
- Número do Borderô: Número do documento (link para Borderô de Cobrança);
- Código de Barras: Código de barras;
- Valor Líquido: Valor líquido em dinheiro;
- Valor Nominal: Valor nominal em dinheiro;
- Nome do Favorecido: Nome do favorecido;
- Conta Bancária: Descrição completa da conta bancária;
- Data de Emissão: Data de emissão em formato de data;
- Data do Vencimento: Data de vencimento em formato de data;
- Ações: Reprocessar; Reprocessar em Lote ou Visualizar as Ocorrências.
Através das ações o usuário poderá Reprocessar, Reprocessar em Lote ou Visualizar as ocorrências da duplicata.
Reprocessar:
- Acesse: Home > Financeiro > Importação > Reprocessamento de Produtos Bancários (EDI).
- Buscar: Após preencher os filtros desejados, clique em
.
- Reprocessar: Após o sistema carregar as informações conforme os filtros preenchidos. Quando desejar reprocessar uma duplicata, clique em

- Reprocessar: Após clicar no ícone de reprocessar será apresentada uma mensagem de confirmação do reprocessamento.
Ao reprocessar uma duplicata a mesma ficará com status de conciliação, quitada e não será apresentada na consulta.
Reprocessar em Lote:
Reprocessar:
- Acesse: Home > Financeiro > Importação > Reprocessamento de Produtos Bancários (EDI).
- Buscar: Após preencher os filtros desejados, clique em
.
- Reprocessar: Após o sistema carregar as informações conforme os filtros preenchidos. Quando desejar reprocessar uma duplicata, clique em

- Reprocessar em lote: Após clicar no ícone de reprocessar em lote será apresentada uma mensagem de confirmação do reprocessamento.
Ao reprocessar as duplicatas em lote as mesmas ficaram sem status de conciliação, e somem da grid de consulta.
Visualizar Ocorrências:
- Acesse: Home > Financeiro > Importação > Reprocessamento de Produtos Bancários (EDI)
- Buscar: Após preencher os filtros desejados, clique em
;
- Visualizar Ocorrências: Para visualizar as ocorrências de uma duplicata, clique no botão
.

Após clicar no ícone de , será aberta uma nova janela, com as seguintes informações:
Ocorrências da Duplicata:
- Ocorrência: Informação que foi adicionada, alterada ou removida.
- Data: Data da ocorrência, essa data será exibida de maneira decrescente, da última ocorrência até a primeira.
- Hora: Hora da ocorrência.
- Usuário: Usuário responsável pela manipulação de alguma informação da duplicata selecionada.

Ocorrências do EDI:
- Data: Data da ocorrência, essa data será exibida de maneira decrescente, da última ocorrência até a primeira.
- Descrição: Informação que foi adicionada, alterada ou removida.
- Usuário: Usuário responsável pela manipulação de alguma informação da duplicata selecionada.

Notificações:
A configuração das notificações deve ser realizada na central de notificações.
Home > Administração > Central de Notificações > Nova Notificação Para Duplicatas Conciliadas não Quitadas
