Caminho da Funcionalidade no Sistema:

WMS > Cadastro >Cadastro de impressora WMS

Permissões de Usuário: 

Número – Nome da Permissão

2762 – Cadastro de impressora WMS – Operação: Consultar

2764 – Cadastro de impressora WMS – Operação: Editar

2835 – Cadastro de impressora WMS – Operação: Excluir

2763 – Cadastro de impressora WMS – Operação: Incluir

Na tela de Cadastro de Impressora WMS, tem como objetivo incluir, excluir, editar as impressoras que serão utilizadas no processo de separação da ordem de serviço. Assim que for finalizada a separação é possível realizar a impressão da etiqueta de  paletes.

Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos:

1) Acessar o menu de WMS > Cadastro >Cadastro de Impressora WMS

Clique no botão “Incluir”.

2) Selecione a impressora e digite a  descrição. A descrição deve conter 3 caracteres podendo ser letras ou números, e seguida clique em salvar. Para exibir as impressoras deve ser instalado o bluesoft-loja duvidas, clique aqui

 

3) Na própria Grid é possível editar a descrição da impressora, clicando duas vezes sobre a descrição após digitar e apertar a tecla “Enter ou Tab” do teclado é salvo automaticamente a descrição.

4) Para consultar uma impressora já cadastrada, selecionar a opção buscar e vai aparecer todas as impressoras que estão cadastradas.

5) Para excluir a impressora: É necessário ir na linha que gostaria de deletar a impressora e clicar no botão excluir. Após selecionar o botão ele vai aparecer uma mensagem pedindo para confirmar se realmente gostaria de excluir.

 

 

Disponível a partir da versão WMS

Leave a Reply