Caminho da Funcionalidade no Sistema: TMS > Cadastros > Motivos da Mercadoria não Entregue
Permissões de Usuário:
2965 – Consultar Motivo da Mercadoria Não Entregue
2966 – Criar Motivo da Mercadoria Não Entregue
2967 – Alterar Motivo da Mercadoria Não Entregue
Pela tela de Motivos da Mercadoria não Entregue é possível cadastrar todos os motivos para que os pedidos de vendas emitidos pelo Bluesoft ERP que não foram entregues ao destinatário.
Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos: 1) Acessar o menu de TMS > Cadastros > Motivos da Mercadoria não Entregue 1.1) Descrição: Nomenclatura dos motivos cadastrados. 1.2) Status: Exibe os status dos motivos cadastrados.
2) Para cadastrar um novo motivo, clicar no botão (
2.1) Descrição: Nomenclatura do motivo a ser cadastrado. Está informação é obrigatória para a criação do motivo.
2.2) Status: Informar se o motivo irá estar habilitado/desabilitado para utilização na confirmação do roteiro. Para salvar as informações inseridas, clicar no botão (
