Caminho da Funcionalidade no Sistema:

Varejo > Exportação > Consulta de Agendamentos de Arquivos

Permissões de Usuário: MB__info
173 – Consulta e Geração de Arquivos para Atualização
 

 

Pela tela de Consulta de Agendamentos de Arquivos é possível realizar a consulta de todos os arquivos que foram inclusos no agendamento.

Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos:

1) Acessar o menu de Varejo > Exportação > Consulta de Agendamentos de Arquivos

Filtros

  • Loja: Filtrar os agendamentos de uma loja ou Todas
  • Período: Filtrar os agendamentos criados em um determinado período
  • Foi Baixado: Para arquivos gerados sem recorrência através do módulo Geração de Arquivos para Atualização
  • Tipo de Arquivo: Filtrar os tipos de arquivos que podem ser agendados (PDV, Balança, Etiqueta, Terminal consulta, TV Indoor, Cliente, Vendedor, Promoção, Outro, Produtos ou Todos)
  • Tipo de Preços a Vigorar: Filtrar os agendamentos com alterações no Dia Atual, Próximo dia ou Todos


Clicando em BUSCAR é possível visualizar o status de todos os arquivos que foram incluídos no agendamento:


Observações

Para os arquivos recorrentes, a informação da coluna “Foi Baixada” não será exibida, pois os arquivos ficarão disponíveis no Bluesoft Drive.


Também é possível excluir um agendamento que não tenha recorrência clicando no botão na coluna Ações.


Para os agendamentos recorrentes, a inativação do agendamento é feita através do menu Administração > Central de Agendamento de Tarefas.


Quando o tipo do arquivo for PDVs – Produtos (disponível apenas para a frente de caixa Emporium) e selecionado todas as lojas o arquivo será gerado na LOJA 999.

Leave a Reply