Operação > Gestão de Piso de Loja > Auditoria de Presença
Permissões:

1986 – Gestão de Piso de Loja

A Auditoria de Presença tem como objetivo verificar a presença dos produtos em cada área de vendas de uma loja, através de um coletor de dados evitando rupturas de produtos nas gôndolas.

Segue abaixo o passo-a-passo para realizar a Auditoria de Presença no sistema:

1) Acessar o menu de  Varejo > Gestão de Piso de Loja > Auditoria de Presença ;

2) Utilizar os filtros disponíveis em tela;

3) Clicar em “Buscar”;

4) Selecionar as “Áreas de Vendas” desejadas;

5) Em “Ações” clicar em “Criar”;

auditoria 5

Pelo coletor de dados, no acesso ao sistema, devemos seguir o procedimento abaixo:

6) Acessar o menu de Operações;

* Nesse submenu existem duas opções a de Coleta Unitária onde os itens são coletados e transmitidos ao ERP individualmente e Coleta em Lote onde os itens são coletados e somente após esse processo são transmitidos em lote para o ERP.

pda

7) Serão demonstradas as tarefas de Auditoria e devemos clicar no link;

auditoria 1

8) Coletar os itens pelo coletor de dados;

Coleta Unitária

 

Coleta em Lote

 

9) Clicar em “Finalizar”;

Realizada a coleta dos itens disponíveis em gôndolas, no sistema ERP, será necessário:

10) Acessar o menu de “Varejo > Gestão de Piso de Loja > Auditoria de Presença”;

11) Selecionar a Área de Venda e clicar em “Gerar Ressuprimento”;

12) Clicar em “Fazer Download do PDF”;

auditoria3

13) Aguardar o processo e clicar para abrir o Arquivo PDF.

 

Segue abaixo o vídeo explicativo do processo:

Leave a Reply