1986 – Gestão de Piso de Loja
A Auditoria de Presença tem como objetivo verificar a presença dos produtos em cada área de vendas de uma loja, através de um coletor de dados evitando rupturas de produtos nas gôndolas.
Segue abaixo o passo-a-passo para realizar a Auditoria de Presença no sistema:
1) Acessar o menu de Varejo > Gestão de Piso de Loja > Auditoria de Presença ;
2) Utilizar os filtros disponíveis em tela;
3) Clicar em “Buscar”;
4) Selecionar as “Áreas de Vendas” desejadas;
5) Em “Ações” clicar em “Criar”;
Pelo coletor de dados, no acesso ao sistema, devemos seguir o procedimento abaixo:
6) Acessar o menu de Operações;
* Nesse submenu existem duas opções a de Coleta Unitária onde os itens são coletados e transmitidos ao ERP individualmente e Coleta em Lote onde os itens são coletados e somente após esse processo são transmitidos em lote para o ERP.
7) Serão demonstradas as tarefas de Auditoria e devemos clicar no link;
8) Coletar os itens pelo coletor de dados;
Coleta Unitária
Coleta em Lote
9) Clicar em “Finalizar”;
Realizada a coleta dos itens disponíveis em gôndolas, no sistema ERP, será necessário:
10) Acessar o menu de “Varejo > Gestão de Piso de Loja > Auditoria de Presença”;
11) Selecionar a Área de Venda e clicar em “Gerar Ressuprimento”;
12) Clicar em “Fazer Download do PDF”;
13) Aguardar o processo e clicar para abrir o Arquivo PDF.
Segue abaixo o vídeo explicativo do processo: