Os erros conhecidos do Bluesoft TVO estão ligados a problemas de comunicação com ERP ou leitura/escrita em diretórios locais.

Formato

<Data Hora><Nível><Mensagem>

O Nível que deve ser considerado é ERROR. Os demais níveis são apenas informativos e podem ser desconsiderados.

Catálogo (mensagens)

  • “Erro ao tentar baixar pedidos para a pasta de pedidos”
  • “Falha ao enviar cupons para o servidor”
  • “Erro conectando servidor”
  • “Erro ao baixar os arquivos de preço”
  • “Erro obtendo data”

Solução

Para resolver os erros do TVO, siga os seguintes passos:

  1. Verifique se as pastas configuradas no TVO existem e se têm permissão de leitura/escrita;
  2. Verifique se o servidor onde está instalado o TVO está com acesso a internet e acessando o dominio bluesoft.com.br;
  3. Verifique as configurações de firewall e assegure que não está impedindo a conexão com ERP;
  4. Verifique se o ERP está disponível (no ar).

Caso nenhum dos passos acima resolva o problema, contate o suporte da Bluesoft.

Mesmo com os erros mencionados no catalogo acima, o TVO faz novas tentativas de conexão com ERP a cada 30 segundos.

 

Leave a Reply