Os erros conhecidos do Bluesoft TVO estão ligados a problemas de comunicação com ERP ou leitura/escrita em diretórios locais.
Formato
<Data Hora><Nível><Mensagem>
O Nível que deve ser considerado é ERROR. Os demais níveis são apenas informativos e podem ser desconsiderados.
Catálogo (mensagens)
- “Erro ao tentar baixar pedidos para a pasta de pedidos”
- “Falha ao enviar cupons para o servidor”
- “Erro conectando servidor”
- “Erro ao baixar os arquivos de preço”
- “Erro obtendo data”
Solução
Para resolver os erros do TVO, siga os seguintes passos:
- Verifique se as pastas configuradas no TVO existem e se têm permissão de leitura/escrita;
- Verifique se o servidor onde está instalado o TVO está com acesso a internet e acessando o dominio bluesoft.com.br;
- Verifique as configurações de firewall e assegure que não está impedindo a conexão com ERP;
- Verifique se o ERP está disponível (no ar).
Caso nenhum dos passos acima resolva o problema, contate o suporte da Bluesoft.
Mesmo com os erros mencionados no catalogo acima, o TVO faz novas tentativas de conexão com ERP a cada 30 segundos.