Personas

 
Nome
Carlos Tuner – Auxiliar de Vendedor

Força de Vendas

 

Qual é o trabalho ou função?

Carlos é responsável pelos cadastros que envolvem toda a negociação do Vendedor, como tabelas de Preço de Venda, Equipe de Vendedores e associação de produtos. Além disso ele auxilia no levantamentos de informações para controle das vendas, prestando suporte em toda negociação, realiza o cadastro de clientes e pode emitir orçamentos e pedidos de vendas.

 

Como seu trabalho é medido?

Pela quantidade de contatos realizados com leads e orçamentos criados para cada vendedor. Também pela organização das tarefas administrativas da área comercial.

 

Quais ferramentas ela usa ou precisa?

Carlos precisa de um sistema que permita fazer cadastros, levantamento de informações sobre vendas e emissão de orçamentos.

 

Para quem reporta?

Carlos reporta diretamente para o supervisor de vendas.

 

Onde trabalha?

Carlos trabalha no setor de cadastros e controle de pedidos da distribuidora, fazendo o levantamento de informações sobre vendas, emissão de orçamentos e pedidos.

 

Qual é o tamanho da organização?

A rede de distribuição Veredas é de médio porte e possui uma central de distribuição de produtos na cidade de São Paulo.

 

Quais são suas metas?

A meta de Carlos é garantir que os cadastros estejam corretos dos clientes e que a emissão dos pedidos estejam conforme as informações obtidas e enviadas pelos vendedores.

 

Quais são os maiores desafios?

O maior desafio de Carlos é garantir que os cadastros e pedidos estejam corretos e não hajam divergências nas informações emitidas nos pedidos e nos cadastros.  

 

Como o sistema pode facilitar seu trabalho?

O sistema pode facilitar seu trabalho otimizando os processos por ele executados e facilitando o fluxo, de forma que seu trabalho possa ser realizado com mais rapidez e eficiência.

Leave a Reply