Personas

Qual é o trabalho ou função?
Marcelo é responsável pelo controle de entradas e saídas de notas fiscais e movimentações de estoque de produtos. Ele faz os lançamentos destas informações no sistema de forma que as movimentações de estoque que ocorreram fisicamente sejam devidamente registradas no sistema para um melhor controle de estoque. Ele também realiza alguns cadastros, como de Clientes, Fornecedores e Produtos. Ele tem conhecimento suficiente de lançamento de Notas Fiscais e informática. Responsável também por manutenções simples em computadores, balanças e pela solução de problemas envolvendo softwares de uso da loja. 

Como seu trabalho é medido?
Seu trabalho é medido pelo lançamento correto de informações no sistema. As notas devem ser lançada com os dados verdadeiros diante de sua conferência. As movimentações do estoque devem ocorrer nas quantidades corretas informadas..

Quais ferramentas ela usa ou precisa?
Marcelo, entre outras ferramentas, precisa de um sistema que permita as movimentações de estoque e que registrem a entrada e emissão de notas fiscais.

Para quem reporta?
Marcelo responde ao gerente da loja

Onde trabalha?
Marcelo trabalha em uma das lojas pertencentes à rede de supermercados Compra Certa.

Qual é o tamanho da organização?
A rede Compra Certa é de grande porte e possui mais de 40 lojas espalhadas pela região.

Quais são suas metas?
As metas do Marcelo é manter os lançamentos todos atualizados. As notas recebidas devem estar todas lançadas ao final do dia. Os lançamentos de movimentações de estoque devem ser realizados no mesmo dia da sua ocorrência. O trabalho dele é importante para manter o estoque em dia evitando atrasos.

Quais são os maiores desafios?
Agilizar ao máximo os lançamentos de notas e estoques e que estes lançamentos tenham a maior garantia possível de que estejam certos.

Como o sistema pode facilitar seu trabalho?
O sistema pode facilitar seu trabalho otimizando os processos por ele executados e facilitando o fluxo, de forma que seu trabalho possa ser realizado com mais rapidez e eficiência.

One Response to “Persona Marcelo Gonçalves – Auxiliar de CPD / Faturista”

  1. luccas silva lima

    bom ler e adquirir mais conhecimento em minha area

    Responder

Leave a Reply