Qual é o trabalho ou função?
Ronaldo  é responsável por coordenar as rotinas em uma loja varejista ou atacadista, liderando equipes, supervisionando arrumação de mercadorias e fazendo gestão do estoque das mercadorias em sua loja. Faz o acompanhamento do fechamento de caixas e de indicadores de resultados para alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa.

Como seu trabalho é medido?
O trabalho do Ronaldo é medido pelo desempenho de sua loja. Ele é o responsável por atingir as metas de venda e lucro estabelecidos pela rede para a sua loja.

Quais ferramentas ela usa ou precisa?
Ronaldo utiliza vários relatórios e resultados, de forma que ele acompanhe o andamento das vendas de sua loja, controle a situação de rupturas, analise apurações de inventários, movimentações de estoque, e outros

Para quem reporta?
Ronaldo reporta a diretoria central da rede

Onde trabalha?
Ronaldo trabalha em uma das lojas pertencentes à rede de supermercados Compra Certa.

Qual é o tamanho da organização?
A rede Compra Certa é de grande porte e possui mais de 40 lojas espalhadas pela região.

Quais são suas metas?
Atuar de forma que as metas de venda e lucro da empresa sejam atingidos, de forma que a sua loja cresça no local onde esta inserida.

Quais são os maiores desafios?
Seus maiores desafios encontrar problemas que possam afetar os seus objetivos para a loja antes que venham prejudicá-la. Ele precisa ter noção da situação de sua loja de forma que possa atuar nas melhorias que assim possibilitem que atinja as metas estabelecidas.

Como o sistema pode facilitar seu trabalho?
O sistema facilita seu trabalho através de relatórios gerenciais que demonstrem vendas, comparativos de vendas, compras, entradas e saídas, apurações de inventários, pesquisas de concorrentes, metas comerciais, controle de autoria de presença e outras ferramentas.

Leave a Reply