Caminho da Funcionalidade no Sistema: TMS > Cadastros > Motivos da Mercadoria não Entregue
Permissões de Usuário: 2965 – Consultar Motivo da Mercadoria Não Entregue 2966 – Criar Motivo da Mercadoria Não Entregue 2967 – Alterar Motivo da Mercadoria Não Entregue

Pela tela de Motivos da Mercadoria não Entregue é possível cadastrar todos os motivos para que os pedidos de vendas emitidos pelo Bluesoft ERP que não foram entregues ao destinatário.

Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos: 1) Acessar o menu de TMS > Cadastros > Motivos da Mercadoria não Entregue 1.1) Descrição: Nomenclatura dos motivos cadastrados. 1.2) Status: Exibe os status dos motivos cadastrados. 2) Para cadastrar um novo motivo, clicar no botão () ao cadastrar um novo motivo no sistema, será solicitado  algumas informações básicas como a descrição e o status. 2.1) Descrição: Nomenclatura do motivo a ser cadastrado. Está informação é obrigatória para a criação do motivo. 2.2) Status: Informar se o motivo irá estar habilitado/desabilitado para utilização na confirmação do roteiro. Para salvar as informações inseridas, clicar no botão (). Ao salvar as informações o sistema retornará a página de consulta de motivos cadastrados exibindo a informação recém cadastrada.

Leave a Reply