Agora no Bluesoft BI, Dashboard Estoque e Vendas de Combustíveis, disponibilizamos novos indicadores nas visões de estoque e vendas.

Na visão Estoque de Combustíveis, disponibilizamos uma nova e melhorada experiência, projetada para oferecer total clareza e controle sobre os seus combustíveis.

Confira as incríveis mudanças:

  1. Visualização em Cards Informativos: Agora, você poderá visualizar instantaneamente o total de estoque de cada tipo de combustível em cards informativos. Fique por dentro do seu estoque com facilidade e precisão.
  2. Detalhes do Volume de Combustíveis: Não apenas mostramos o volume atual do tanque, mas também informamos o volume disponível em relação à capacidade total. Visualize claramente quanto combustível você tem e quanto espaço ainda está disponível.
  3. Projeção de Estoque Inteligente: Com nosso novo recurso de projeção de estoque, você poderá antecipar suas necessidades futuras. Calculamos projeções precisas com base em médias de vendas e estoques anteriores, permitindo que você esteja sempre preparado.
  4. Gráficos Comparativos e de Evolução: Visualize a evolução do seu estoque ao longo do tempo com gráficos comparativos por semana. Além disso, acompanhe as perdas e sobras por tanque, dia e loja com nosso gráfico de linhas interativo.
  5. Registros Transparentes de Compras: Mantenha um registro claro e organizado das suas últimas compras de combustíveis. Obtenha detalhes essenciais, como fornecedor, número da nota fiscal, quantidade, preço de custo e valor total da nota fiscal.

Na visão Vendas de Combustíveis, estamos entusiasmados em apresentar os novos indicadores de vendas, projetada para impulsionar seus resultados e oferecer insights valiosos.

Confira novidades:

  1. Visualização em Cards Informativos: Agora, você poderá acompanhar facilmente o total de vendas de cada tipo de combustível em cards informativos. Mantenha-se atualizado com as vendas de forma rápida e intuitiva.
  2. Ticket Médio de Vendas: Introduzimos uma nova representação chamada “Ticket Médio de Vendas”, que mostra o ticket médio em valor e litragem para cada tipo de combustível, de acordo com o período selecionado. Tenha uma visão clara do desempenho médio das suas vendas.
  3. Ticket Médio por Vendedor: Não apenas acompanhe o desempenho dos seus combustíveis, mas também dos seus vendedores. Apresentamos o “Ticket Médio por Vendedor”, mostrando o desempenho médio em valor e litros de cada vendedor, separado por combustível e consolidado no total.
  4. Ranking de Vendedores: Quer reconhecer os seus melhores vendedores? Agora você pode! Apresentamos um ranking dos três principais vendedores com base no volume total de vendas de todos os combustíveis selecionados. Reconheça e recompense o esforço dos seus melhores colaboradores.
  5. Gráfico Comparativo de Vendas: Visualize o desempenho das suas vendas ao longo do tempo com nosso novo gráfico comparativo por semanas. Obtenha insights valiosos sobre o comportamento das vendas e identifique tendências importantes.

Para saber mais sobre o Dashboard de Estoque e Vendas de Combustíveis, clique aqui.

Leave a Reply