Agora no Bluesoft BI, no Dashboard Análise da Escrita Fiscal, Dashboard Análise da Folha de Pagamento, Dashboard Análise de Comissões do Força de Vendas, Dashboard Análise de Conta Contábil, Dashboard Análise de Faturamento por Finalizadora, Dashboard Análise de Margem por Finalizadora, Dashboard Análise de Ofertas e Dashboard Análise de Patrimônio, o usuário terá acesso às informações de acordo com as lojas que possuir permissão cadastrada no ERP.

Importante: Gostaríamos de ressaltar que a loja 999 não dará acesso às informações de todas as lojas cadastradas da rede. adicionamos o controle de exibição dos dados conforme lojas que o usuário possui acesso e atualizamos o layout.

Exemplo: O usuário possui permissão de acesso apenas a loja 4 no ERP, o Dashboard Análise da Folha de Pagamento apresentará dados apenas desta loja. Mesmo que seja apresentado nos filtros outras lojas ou redes, o usuário só poderá visualizar as informações referente as lojas que possui acesso.

Para o usuário ter acesso a todas as lojas da rede deverá ser marcado a flag Liberar acesso à todas as lojas.

E para que o usuário possa apenas acessar uma ou mais lojas especificas também é necessário que não esteja vinculado a nenhuma rede.

Leave a Reply