Agora no Bluesoft ERP é possível realizar a exportação do Demonstrativo de Centro de Custo/Resultado exibindo os centros de custo configurados nas partidas dobradas.

Foi disponibilizado a opção “Exibir Centro de Custo” no Demonstrativo de Centro de Custo/Resultado:

Foi criada uma validação para quando o “Exibir Centro de Custo” estiver marcado como SIM não será possível marcar o “Imprimir por TAG”

No cadastro de Modelos de Demonstrativo o campo “Centro de Custo” nos níveis C foram retirados, os centros de custos das partidas serão considerados sempre que a opção “Exibir Centro de Custo” no Demonstrativo de Centro de Custo/Resultado estiver marcada como Sim.

Ao exportar o relatório o ERP vai considerar o filtro “Visualização Por” para exibir os centros de custo das partidas. Se o filtro estiver com a opção “Loja Gerencial” será exibido para a loja selecionada no relatório todos os centros de custo gerenciais configurado para a mesma loja na partida. Os valores da conta contábil também será exibido conforme a proporção configurada no centro de custo gerencial.

Se o filtro estiver com a opção “Loja Contábil” será exibido para a loja selecionada no relatório todos os centros de custo contábeis configurado na partida dobrada da loja.

Disponível a partir da versão r341.1

Leave a Reply