Agora no Bluesoft ERP, é possível visualizar os 5 últimos dígitos do GTIN principal e o Código Interno no momento de realizar a execução da ordem de separação WMS do tipo Cross Docking.

Esta funcionalidade visa garantir a precisão e a velocidade da separação, especialmente para itens sem código de barras (FLV), permitindo a confirmação visual imediata do produto. Se o produto não tiver GTIN, o sistema exibe o PLU no campo GTIN/PLU.

A exibição se ajusta conforme o modo de separação ativo:

  • Separação ‘Por Box’: Os códigos são exibidos no cabeçalho da tela (acima da lista de boxes). Eles atualizam dinamicamente para mostrar os códigos do produto associado ao box que está selecionado no momento.
  • Separação ‘Por Produto’: Os códigos não aparecem no cabeçalho. Em vez disso, são exibidos em colunas próprias dentro da tabela de itens, permitindo a visualização dos códigos de todos os produtos listados, linha por linha.

Para habilitar a visualização desses códigos, o administrador deve acessar os Parâmetros Globais do WMS, navegando até WMS > Configurações > WMS Parâmetros > Aba Filial > Sub-aba Separação, e habilitar os seguintes Parâmetros:

  1. Exibir código interno na execução da ordem de separação WMS.
  2. Exibir os 5 últimos dígitos do Gtin na execução da ordem de separação WMS.

Observação: Esses parâmetros são os mesmos que já existiam para Ordens de Serviço de Separação WMS, com essa melhoria agora os mesmos serão considerados por Ordens de Serviço Cross Docking.

Para conhecer mais sobre como é a utilização dessa ferramenta: Parâmetros WMS,  clique aqui.

Para conhecer mais sobre como é a utilização dessa ferramenta, clique aqui.

Disponível a partir da versão r364.01