O Dashboard de Frequência e Ticket Médio ao Longo do Tempo do Bluesoft BI passou por importantes melhorias para ampliar sua usabilidade e capacidade de análise. Agora, foram disponibilizados novos filtros que permitem ao usuário segmentar as informações por Departamento, Seção, Grupo, Subgrupo e Produto. Essa atualização possibilita uma visualização muito mais detalhada dos dados, facilitando a identificação de tendências e oportunidades específicas em diferentes níveis da estrutura de produtos.

Além disso, o dashboard passou a exibir as informações de acordo com o tipo escolhido no filtro. Isso significa que, ao selecionar um determinado departamento, seção, grupo, subgrupo ou produto, todos os indicadores e gráficos são automaticamente atualizados para refletir apenas os dados correspondentes à seleção feita. Essa funcionalidade torna a análise mais dinâmica e personalizada, permitindo que gestores e analistas tomem decisões embasadas em recortes precisos e relevantes para o negócio.

Essas melhorias reforçam o compromisso do Bluesoft BI em entregar ferramentas cada vez mais completas, flexíveis e alinhadas às necessidades dos usuários, facilitando o acompanhamento da frequência de compras e do ticket médio ao longo do tempo, com maior granularidade e assertividade.

Para saber mais sobre o Dashboard de Frequência e Ticket Médio ao Longo do Tempo Clique aqui