2018 – Frequência e Ticket Médio ao Longo do Tempo
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Pelo Dashboard de Frequência e Ticket Médio ao Longo do Tempo é possível analisar a variação da Frequência e Ticket Médio por loja no período de um ano.
Dashboard de Ticket Médio e Frequência Anual
Pela aba de Dashboard de Ticket Médio e Frequência Anual é possível utilizar alguns filtros:
- Data inicial/final: Defina o período da busca
- Regional: Multi Seleção entre as regiões desejadas
- Loja: Multi Seleção entre as lojas desejadas
- Classificação da loja: Multi Seleção entre as classificações desejadas
- Mês de Data: Multi Seleção entre os meses desejados
- Agrupar por Período: Através desse filtro é possível determinar o agrupamento dos períodos das planilhas e gráficos abaixo
- Exibir: Determina o agrupamento dos dados, sendo possível selecionar Gera, Regional, Loja, Departamento, Seção, Grupo, Subgrupo e Produto.
- Departamento: escolha um ou mais departamentos
- Seção: escolha um ou mais departamentos
- Grupo: escolha uma ou mais Seções
- Subgrupo: escolha um ou mais subgrupos
- Produto: escolha um ou mais produtos
- Top Exibição: escolha o top de exibição desejada

Para calcularmos o Ticket Médio utilizamos da seguinte regra:
Ticket Médio = Valor Total Vendido / Quantidade de Cupons
O cálculo de percentual é: (Qtde de Cupons da Loja / Qtde de Cupons Total)*100;
Ticket Médio por agrupamento: este gráfico exibe a evolução de acordo com os agrupamentos selecionados anteriormente

Ao clicar em um dos valores é possível analisar algumas informações complementares:

Frequência por Agrupamento: Por esse quadro é possível analisar a frequência de vendas pelo agrupamento selecionado

É possível analisar as informações de Ticket Médio em formato de tabela:
