Agora no E-commerce Bluesoft, é possível configurar a integração de Conversões do Facebook, com a utilização dessa ferramenta permite melhorar a análise e mensurar a eficácia da sua publicidade com base nas ações que as pessoas realizam no seu site, nesse primeiro momento será feito o rastreio da Compra.

A API de Conversões foi desenvolvida para criar uma conexão direta entre seus dados de marketing e os sistemas que ajudam a otimizar o direcionamento de anúncios, reduzir o custo por ação e mensurar resultados nas tecnologias da Meta.

Como a API de Conversões funciona.
A API de Conversões foi desenvolvida para criar uma conexão direta e mais confiável entre dados de marketing (do seu servidor, plataforma do site, app ou CRM) e a Meta. Exemplos de dados de marketing: eventos do site, eventos do app e conversões offline. Esses dados de marketing ajudam a otimizar, mensurar e personalizar anúncios nas tecnologias da Meta. Dessa forma, seus anúncios serão exibidos para as pessoas com maior probabilidade de achá-los relevantes.

No menu de aparências ao ativar devem ser informadas a chave de acesso e a identificação do Pixel do Facebook.

Mais informações sobre como Configurar a API de Conversões: Facebook Business

Para configurar no e-commerce, clique aqui.

Leave a Reply