Agora no ERP Bluesoft, oferecemos a funcionalidade de Convênio Pré-Pago, que permite às empresas conveniadas efetuar pagamentos antecipados para que seus funcionários realizem compras em sua rede varejista.
Para utilizar este recurso, é necessário cadastrar o convênio na modalidade Pré Pago e incluir os funcionários autorizados como participantes.

O saldo do convênio é abastecido por meio da inclusão de um adiantamento para o correntista, operação realizada na funcionalidade Venda a Cliente.

Na tela de Manutenção de Convênio, é possível gerenciar o saldo disponível para cada participante, ativar ou inativar participantes do convênio, editar senha e consultar o histórico de movimentações financeiras.

As vendas são processadas utilizando o saldo pré-pago, e o sistema permite à rede varejista consultar e administrar todas as transações e saldos relacionados ao convênio.
Para saber mais sobre Cadastro de Convênio Pré Pago, clique aqui.
Para saber mais sobre Convênio de Venda a Cliente, clique aqui.
Para saber mais sobre Manutenção de Convênio Pré-Pago, clique aqui.