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605 – Convênios Alterar

4053 – Manutenção de Convênio

A tela de Manutenção de Convênio permite à empresa conveniada gerenciar os participantes vinculados ao convênio Pré-Pago. É possível visualizar, incluir saldo, inativar/ativar participantes e consultar detalhes das vendas.

Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos:

  1. Acesse: CRM > Convênios > Manutenção de Convênio;
  2. Convênio: Selecione o Convênio desejado;
  3. Participante: Selecione o(s) participante(s) que está(ão) vinculado(s) ao convênio selecionado anteriormente;
  4. Status do Participante: Selecione nenhuma para Todos ou uma das opções Ativo, ou Inativo;
  5. Buscar: Após preencher os filtros desejados, clique em .

Após realizada a busca as seguintes colunas são apresentadas:

  • Saldo Total do Convênio: Saldo Total disponível para o convênio na parte superior. Para saber mais como realizar inclusões de adiantamentos, clique aqui;
  • Nome/Razão Social;
  • CPF/CNPJ;
  • Saldo: Exibe o saldo disponível para o participante;
  • Valor do Empenho;
  • Valor Líquido;
  • Status: Ativo/Inativo;
  • Ações: Permite editar a senha, visualizar o histórico de compras e ocorrências do participante.

Inclusão de Saldo:

Para adicionar saldo a um ou mais participantes, selecione os participantes e clique no botão Incluir Saldo em Lote.

Informe o valor do saldo a ser adicionado e clique em Salvar.

O valor adicionado será creditado ao participante e debitado do saldo total do convênio.

Inativar/Ativar Participantes:

É possível inativar ou ativar participantes individualmente, ou em lote através da coluna “Status”. Ao inativar um participante, o saldo retorna para o saldo total do convênio.

Também é possível pelos ícones de ações editar senha, visualizar os detalhes das vendas de cada participante e as ocorrências relacionadas às alterações de saldo.