Agora será possível acompanhar o processo dos pedidos do E-commerce Bluesoft através do Painel de Acompanhamento de Pedidos.

Para isso disponibilizamos os seguintes indicadores:

  • Pedidos no Carrinho nos Últimos 7 Dias: Total de pedidos que foram iniciados ao colocar produtos no carrinho e não finalizados, nos últimos sete dias;
  • Pedidos Finalizados nos Últimos 7 Dias: Total de pedidos completos finalizados nos últimos sete dias;
  • Pedidos Aguardando Captura: Total de pagamentos efetuados via cartão que ainda estão aguardando captura;
  • Pedidos Finalizados Não Sincronizados: Total de pedidos completos finalizados que ainda não foram sincronizados ao ERP.

Obs.: Clicando em “mais informações”, é possível obter detalhes dos pedidos.

Também apresentamos os CARDS:

  • Pedidos: Permite analisar o comparativo semanal dos pedidos efetuados no E-commerce em relação à semana anterior;
  • Vendas: Análise do comparativo semestral dos pedidos efetuados no E-commerce em relação ao semestre do ano anterior;
  • Produtos mais Vendidos nos Últimos 30 dias: Comparativo de produtos mais faturados no mês atual em relação ao mês anterior (A quantidade se refere a quantidade de pedidos em que o produto esteve presente);
  • Últimos Pedidos: Possível visualizar detalhes dos pedidos recentes.

Através da opção “Visualizar Pedidos” no Card “Últimos Pedidos”, é possível visualizar mais detalhes dos pedidos e utilizar dos filtros para melhor análise:

Para saber mais, clique aqui.

Obs.: Este painel é específico para os clientes que utilizam o E-commerce Bluesoft, desta forma não é possível acompanhar pedidos de e-commerce de outras plataformas de integração com o ERP.

Disponível a partir da versão r289.01.

Leave a Reply