Caminho da Funcionalidade no Sistema:

WMS > Rastreabilidade de Ordem de Serviço WMS

Permissões de Usuário: 3009 – Rastreabilidade de Ordem de Serviço WMS: Consultar

A tela de Rastreabilidade de Ordem de Serviço WMS, tem como objetivo exibir informações do processo realizado pelo usuário na execução das ordem de serviços: Carregamento de Veículo, Conferência de Unitizador, Separação Cross Docking, Separação Picking, Separação Pulmão.Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos:1) Acessar o menu WMS > Rastreabilidade de Ordem de Serviço WMSUtilize os filtros abaixo de acordo com sua necessidade para realizar a consulta das atividades

Campos:

  • Centro de Distribuição – Neste campo o usuário irá selecionar um CD-Centro de Distribuição
  • Período – Informe a data que foi executado a ordem de serviço(o campo de data “até” somente é liberado para digitação quanto informado um produto, logo é possível realizar a busca dentre um período de 7 dias)
  • Carga – informe o numero da carga gerada
  • Unitizador – informe o numero do unitizador utilizado
  • Ordem de Serviço – informe a Ordem de serviço gerada
  • Atividade – Selecione uma atividades: Carregamento de Veículo, Conferência de Unitizador, Separação Cross Docking, Separação Picking, Separação Pulmão, Atividade de Ressuprimento de Picking ou Todos.
  • Operador –  Selecione um único operador
  • Produto –  É possível informar um produto especifico para realizar a consulta

2) Após selecionar o filtro clique em 

, logo é retornado os dados na Grid para analise.

Legendas:

3) No exemplo abaixo é ilustrado o processo que foi realizado na “Execução da Ordem de Serviço de Separação WMS” da ordem de serviço de numero 3186.

3) No exemplo abaixo é ilustrado todo o processo que foi realizado na “Execução da Ordem de Serviço de Carregamento WMS” da ordem de serviço de numero 3197.

4) No exemplo abaixo é ilustrado todo o processo que foi realizado na “Execução da Ordem de Serviço de Separação WMS” da ordem de serviço de numero 3198, por “Voice”.

5) Exemplo abaixo ilustra o registro dos unitizadores e da carga faturada.

6) Parâmetro Utilizar a conferência no WMS desmarcado

Ao ser realizado a Ordem de Serviço de Separação WMS, a quantidade separada entrará como quantidade conferida automaticamente.

7) Movimentação parcial ao unificar unitizadores

8) É possível exportar em Excel e Pdf.

Leave a Reply