Estoques e NF-e > Divergência Online > Chamados pendentes de Divergência online
Pela tela de Chamados Pendentes de Divergência Online é possível visualizar os chamados abertos pelo Recebimento de Mercadorias para que sejam analisados e finalizados. Por exemplo: Sua empresa tem duas unidades, sendo elas, unidade 1 e unidade 2, e uma delas (unidade 1) é a central de recebimento de nota fiscal e a unidade 2 não tem acesso a realizar alterações na Nota Fiscal, sendo assim, quando houver divergências, deverá ser aberto um chamado para a Unidade 1 dar andamento. Estes chamados abertos são direcionados para a tela de divergência.
Para utilizar essa ferramenta, devemos seguir os seguintes passos:
1) Acessar o menu de Estoques e NF-e > Divergência Online > Chamados pendentes de Divergência online
2) Buscar: é possível localizar os chamados por Loja, Comprador, Motivo do Chamado e Número da NF;
No resultado da busca é demonstrado o Chamado com as operações para dar andamento ao chamado, visualizar os dados da Nf-e ou Prosseguir com o Recebimento.
Ao clicar no ícone do é possível visualizar a ocorrência do chamado:
É possível enviar uma mensagem e iniciar o suporte para aquele chamado, o usuário responsável pelo chamado receberá a seguinte notificação:
Após iniciado o suporte, o atendimento pode ser finalizado pelo ícone de e o usuário responsável pelo chamado receberá uma notificação de finalização.
Finalizado o chamado, o chamado poderá ser consultado pela tela de Chamados Atendidos de Divergência Online.