*Os valores presentes neste documento são meramente ilustrativos, não servem para fins comparativos, pois não condizem com a realidade.

 

Caminho da Funcionalidade: Utilize o aplicativo Bluesoft Intelligence, disponível para os dispositivos com plataforma iOS e Android.

 

O dashboard Mobile de Metas Online traz praticidade e segurança para os clientes do Bluesoft ERP, com ele será possível monitorar seus negócios em tempo real, permitindo a tomada de decisões para ações imediatas.

Os valores presentes neste dashboard poderão ser comparados com as metas definidas dentro do Bluesoft ERP (vendas / gestão de metas comerciais) e com os valores de vendas presentes no relatório analítico de vendas.

 

Meta de Venda Dia

O gráfico principal mostrará o percentual da meta de venda diária atingida até o momento da consulta. Deve-se observar que os gráficos exibidos na parte inferior da tela possuem outras funções, que serão detalhadas mais a frente.

Grupos Online

Ao clicar sobre o gráfico de vendas presente na tela inicial, será aberta a tela para análise dos valores de vendas realizadas e metas estipuladas por regional ou por loja (filtro disponível na parte superior do gráfico).

As barras em azul representam os valores das metas estipuladas e em verde o valor efetivamente vendido até o momento.

Metas mensais

Os cinco gráficos exibidos na parte inferior da tela inicial representam o atingimento das metas mensais realizadas até o momento.

Neste dashboard será possível realizar análise das vendas, compras, lucro, bonificações e trocas. Ao clicar sobre cada um dos gráficos, suas respectivas análises serão exibidas.

Venda Mês

As análises de vendas poderão ser realizadas por regionais, lojas, setor de compras, departamento, grupo ou subgrupo. Basta escolher o filtro desejado e verificar as informações disponibilizadas. Cada filtro exibe um tipo de gráfico diferente (pizza, barras, colunas, bolhas etc.), variando de acordo com a quantidade de informações a serem exibidas.

Compras Mês

As análises de compras poderão ser realizadas por regionais, lojas, setor de compras, departamento, grupo ou subgrupo. Basta escolher o filtro desejado e verificar as informações disponibilizadas. Cada filtro exibe um tipo de gráfico diferente (pizza, barras, colunas, bolhas etc.), variando de acordo com a quantidade de informações a serem exibidas.

Lucro Mês

As análises de lucro poderá ser realizada por regionais, lojas, setor de compras, departamento, grupo ou subgrupo. Basta escolher o filtro desejado e verificar as informações disponibilizadas. Cada filtro exibe um tipo de gráfico diferente (pizza, barras, colunas, bolhas etc.), variando de acordo com a quantidade de informações a serem exibidas.

Bonificação Mês

As análises de bonificações poderão ser realizadas por regionais, lojas, setor de compras, departamento, grupo ou subgrupo. Basta escolher o filtro desejado e verificar as informações disponibilizadas. Cada filtro exibe um tipo de gráfico diferente (pizza, barras, colunas, bolhas etc.), variando de acordo com a quantidade de informações a serem exibidas.

Trocas Mês

As análises de trocas poderão ser realizadas por regionais, lojas, setor de compras, departamento, grupo ou subgrupo. Basta escolher o filtro desejado e verificar as informações disponibilizadas. Cada filtro exibe um tipo de gráfico diferente (pizza, barras, colunas, bolhas etc.), variando de acordo com a quantidade de informações a serem exibidas.

Atingimento de Metas

Com a navegação nos gráficos do aplicativo, é possível identificar os dias em que as metas foram alcançadas. O cliente deve escolher quantos dias serão usados para análise, indicando no campo disponível na parte superior da tela.

Essa análise poderá ser realizada com relação a todas as métricas disponíveis: Vendas, Compras, Lucros, Bonificações e Trocas, esse filtro é realizado de acordo com a navegação do cliente.

Os gráficos exibidos mostram barras azuis para os dias nos quais as metas não foram atingidas, e barras verdes para os dias em que as metas foram batidas. As linhas vermelhas representam a meta em questão.

Leave a Reply