Aplicativo Consulta de Produtos

Permissões de Usuário: MB__info

Número – Nome da Permissão

2237 – Aplicativo de Consulta de Produtos

Disponível para as plataformas Android e IOS da Apple, para baixar acesse a loja de aplicativos da Google Play e Apple Store.

google-play-logo

google-play-produtos

 

appstore

 

app-cons-produto-ios

Para utilizar o aplicativo é necessário informar o nome do cliente do bluesoft ERP, para este exemplo iremos utilizar o Beta.

app-consulta-empresa

 

Para saber qual o nome da sua empresa, esta informação fica consta na url de acesso ao bluesoft ERP. Exemplo: erp.bluesoft.com.br/beta

app-consulta-beta

 

Após informar o nome da empresa, deverá informar o usuário e senha de acesso ao Bluesoft ERP, o usuário e senha ficará armazenado no dispositivo, após o primeiro acesso.

app-produto-senha

 

Para este exemplo iremos utilizar o usuário fulano.

aap-consulta-usuario

 

Na tela inicial e possível informar o GTIN ou nome do produto e também é possível escanear o GTIN do produto.

app-consulta-produtos

 

Neste exemplo iremos utilizar o GTIN “7898080640017”.

app-busca-gtin

 

Ao clicar no ícone de camêra ou não opção de escanear, será habilitado a opção para escanear o GTIN do produto, conforme imagens abaixo.

app-escanear-prod

 

Veja abaixo um exemplo de escaneamento do GTIN do produto.

leitura-barra

 

Após o app encontrar o produto na tela, são exibidas as informações separadas por loja, caso o usuário esteja em mais de uma loja, se o mesmo constar em apenas uma, o resultado será conforme o cadastro do usuário.


IPHONE_5_5_APPSTORE_3

 

Ao clicar na loja será direcionado para a tela de detalhes do produto, com as informações da aba estoque rede da central de relatórios do produto.

IPHONE_5_5_APPSTORE_2

 

Para alterar o preço de venda atual ou o preço de venda fidelidade do produto, clique no ícone de editar ao lado do respectivo preço.

 

Ao clicar no ícone de edição, o usuário terá em tela todas as informações referentes à custos, margens, preço máximo, preço médio, PMZ e preço da última entrada.

 

Além do usuário poder informar os preços de venda e fidelidade diretamente nos respectivos campos, também há a opção de aplicar os valores nos campos de Preço Máximo, Preço Médio, PMZ e Preço Última Entrada. No exemplo abaixo será aplicado o preço médio.

 

Após informar o novo preço para o produto, o usuário poderá escolher a data em que este novo preço entrará em vigor.

 

No canto direito do aplicativo temos os dados do usuário logado no aplicativo, nesta mesma opção se encontra o histórico de últimas pesquisas feitas.

app-usuario

app-consulta-perfil

 

Abaixo a tela de lista de exemplo de histórico de pesquisas. Ao clicar na descrição desejada será feita uma nova consulta.

app-historico-consulta

Ricardo Machado

Analista de negócios - Vendas

Responder