Releases:

V.2.2.0

Permissões de Usuário: 

Número – Nome da Permissão

113 – Preços de Venda Consultar

118 – Preços de Venda Incluir

123 – Preços de Venda Alterar

1392 – Inativar ofertas

1623 – Aprovar Ofertas Fidelidade

1624 – Incluir oferta de fidelidade

2237 – Aplicativo de Consulta de Produtos

2274 – Precificação de Produtos

3141 – Alterar estoque de segurança e ponto extra via APP Consulta de Produtos

3703 – Aplicativo de Consulta de Produtos Visualizar Margem e Custo

Disponível para as plataformas Android e IOS da Apple. Para baixar, acesse a loja de aplicativos da Google Play e Apple Store.

google-play-logo

appstore

Para utilizar o aplicativo é necessário informar o nome do cliente do Bluesoft ERP. Neste exemplo iremos utilizar o Estável.

Para saber qual o nome da sua empresa, esta informação consta na URL de acesso ao Bluesoft ERP. Exemplo: erp.bluesoft.com.br/estavel

Após informar o nome da empresa, deverá informar o usuário e senha de acesso ao Bluesoft ERP que, após o primeiro acesso, ficarão armazenados no dispositivo.

Para este exemplo iremos utilizar o usuário fulano.

Na tela inicial, é possível informar o GTIN ou nome do produto e, também, escanear o GTIN do produto.

Neste exemplo iremos utilizar o GTIN “7891000100103”.

Ao clicar no ícone de câmera ou na opção de escanear, será habilitado a opção para escanear o GTIN do produto conforme as imagens abaixo.

Veja abaixo um exemplo de escaneamento do GTIN do produto.

leitura-barra

Após o App encontrar o produto na tela, se o usuário possuir acesso para mais de uma loja, serão exibidas as informações separadas por loja.


Ao clicar na loja será direcionado para a tela de detalhes do produto, com as informações da aba estoque rede da central de relatórios do produto.

Para alterar a quantidade de exposição ou quantidade ponto extra, clique no ícone de editar ao lado do respectivo estoque.

Ao clicar em editar, poderá informar a quantidade desejada para os campos quantidade exposição e quantidade ponto extra:

Para alterar o preço de venda atual; preço de venda fidelidade do produto; oferta ou oferta fidelidade, clique no ícone de editar ao lado do respectivo preço.

Ao clicar no ícone de edição, o usuário terá em tela todas as informações referentes aos custos; margens; preço máximo; preço médio; PMZ e preço da última entrada.

Para cadastrar ofertas ou ofertas fidelidade, o usuário deverá clicar no ícone de editar da oferta desejada e na aba “Nova” deverá inserir as ofertas como nas imagens abaixo: 

Para enviar uma notificação do produto para o Bluesoft ERP, selecione a opção , conforme o exemplo abaixo:

Em seguida selecione o botão como mostra a figura abaixo:

Nesta tela será possível selecionar uma notificação já cadastrada anteriormente no Bluesoft ERP, por meio do módulo Cadastro de Mensagem Padrão, ou digitar o texto desejado no campo abaixo. 

Se necessário, digite a quantidade encontrada na área de venda do produto para enviar junto com a notificação para o ERP.

A quantidade informada neste campo é apenas um informativo e não altera o estoque do produto.

Selecionando a opção Enviar, a notificação será recebida no Bluesoft ERP no módulo Consulta da Notificação Comercial de Produtos.

Após o envio, as notificações estarão disponíveis para consulta na tela. A opção  em cinza indica que a notificação não foi lida, se a opção  estiver com a cor verde significa que a notificação foi lida.

 

No canto esquerdo superior do aplicativo, temos os dados do usuário logado no aplicativo. Já no canto direito inferior, a opção “Histórico” fornecerá as informações das últimas pesquisas feitas.

 

Abaixo a tela de lista de exemplo de histórico de pesquisas. Ao clicar na descrição desejada, será feita uma nova consulta.

É possível também realizar a impressão de etiquetas de gôndola, diretamente de uma impressora Wifi, trazendo maior agilidade e mobilidade para realizar este tipo de procedimento.

O processo de impressão é simples. Escaneie o GTIN do produto para ter acesso aos detalhes e selecione a loja que deve ser feita a impressão da etiqueta.

 

Após selecionar a loja, vá até até o menu Preços em vigor  e selecione o ícone da impressora.

A impressão será feita automaticamente, de acordo com as opções de impressora e etiqueta definida.

Nas configurações, será possível escolher a impressora e a etiqueta que será utilizada na impressão, conforme exemplo abaixo:

A comunicação com a impressora pode ser feita através do Bluesoft Loja, para saber mais sobre o Bluesoft loja, basta clicar aqui.

One Response to “Aplicativo Consulta de Produtos”

  1. Cadastro de Mensagem Padrão - Central de Ajuda da BluesoftCentral de Ajuda da Bluesoft

    […] Através do módulo Mensagem Padrão será possível cadastrar as mensagens utilizadas no envio de notificações do aplicativo Consulta de Produtos. […]

    Responder

Leave a Reply