Agora no Bluesoft ERP, é possível visualizar a identificação da transportadora no retorno das APIs de pedidos do Força de Vendas e realizar buscas utilizando este identificador por meio de parâmetros opcionais de consulta.
Como Irá Funcionar a Partir de Agora?
A partir desta versão, os endpoints da API de pedidos foram atualizados para dar suporte ao campo correspondente a transportadora gravado no pedido no ERP:
- GET
/api/forca-de-vendas/pedidos/{pedidoForcaVendaKey}(Obter por Chave): Passa a retornar a propriedadeidentificacaoTransportadorano nível principal do JSON de resposta.

- GET
/api/forca-de-vendas/pedidos(Listagem Paginada): Passa a retornar a propriedadeidentificacaoTransportadorano nível principal de cada item retornado na coleção.
Além disso, foi incluído o query parameter opcional identificacaoTransportadora na API de listagem. Ao preencher esse parâmetro
(ex: identificacaoTransportadora=1bcfea5), o sistema filtrará e retornará apenas os registros correspondentes que possuam exatamente esse identificador gravado.

Observações / Validações
- Compatibilidade Retroativa: Caso o parâmetro de filtro não seja informado na requisição, a listagem manterá o comportamento de paginação e filtros legados de forma idêntica.
Para conhecer mais sobre como é a utilização dessa ferramenta, clique aqui.
Para saber mais sobre a utilização das APIs do ERP, clique aqui.
