Caminho da Funcionalidade no Sistema:

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2383 – Gerenciar contrato administrativo

A tela de Contrato Administrativo tem por objetivo criar contratos que não se enquadram em quesitos como o de fornecimento e financeiro, tais como contratos de patente, contratos de parcerias estratégicas entre outros.

Para utilizar a funcionalidade, devemos seguir os seguintes passos:

Administração > Contratos Administrativos > Consultar

Ao acessar a tela pela primeira vez, antes de criar qualquer contrato, a tela será exibida da seguinte maneira:

 

Para inserir um novo contrato, clique no botão “Cadastro”. Será exibida a seguinte tela:

  1. Loja: Loja a qual aquele contrato pertence;
  2. Descrição: descrição do contrato;
  3. Tomador: este campo funciona para busca do Tomador daquele contrato, conforme o usuário for digitando, o sistema vai oferecer as pessoas que se enquadram;
  4. Prestador: este campo funciona para busca do Prestador daquele contrato, conforme o usuário for digitando, o sistema vai oferecer as pessoas que se enquadram;
  5. Vigência: Vigência a qual aquele contrato pertence
  6. Modelo de contrato: Modelo de contrato que será usado para impressão

Após preencher os campos obrigatórios com o texto desejado, clique no botão “Salvar”

 

Após salvar, o sistema irá retornar automaticamente para a tela de consulta:

  1. Loja: exibe a loja cadastrada no contrato
  2. Contrato Nº: exibe o número do contrato
  3. Descrição: exibe a descrição que foi atribuída ao contrato
  4. Tomador: exibe o tomador daquele contrato
  5. Prestador: exibe o prestador daquele contrato
  6. Status: Exibe qual é o status atual daquele contrato. Você pode alterar o status diretamente na linha.
  7. Ações: exibe cinco botões que permitem realizar determinadas ações no contrato, sendo elas:
    1. Editar: permite editar os dados do contrato, alterar a descrição, vigência, entre outros. Este botão fica desativado quando o status do contrato for inativo
    2. Excluir: exclui o contrato
    3. Anexo: Permite anexar documentos aquele contrato. Este botão tem ações limitadas quando o status do contrato for inativo
    4. Ocorrências: Permite visualizar as ocorrências daquele contrato
    5. Visualizar: exibe uma visualização de como ficará o contrato impresso em um modelo PDF. Este botão fica desativado quando o contrato não tiver um modelo associado.

 

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